Rodrigo Sant’Anna volta a posar com o namorado e agradece o apoio dos fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Sant'anna e Junior Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Sant’anna e seu namorado, JR Figueiredo. (Foto: Instagram)

Rodrigo Sant’Anna, como bem noticiado aqui pelo TV Foco, está namorando o roteirista Junior Figueiredo. Nesta última quinta-feira, 31 de janeiro, o humorista da Globo surpreendeu ao compartilhar uma declaração de amor para o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Depois de rápida separação, Chay Suede e Laura Neiva se casam neste sábado em São Paulo

“Tem pessoas que chegam para mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças Junior. Te amo. Parabéns!”, escreveu ele, em uma foto na qual Junior Figueiredo aparece sozinho.

Neste sábado, 02 de fevereiro, Rodrigo Sant’Anna agradeceu o carinho que recebeu dos fãs. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”, postou o humorista na legenda da imagem em que aparece abraçando o namoro. As mensagens de carinho foram inúmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Neto tenta fazer piada com Bruna Marquezine, atriz responde o youtuber e o deixa constrangido

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça, como noticiado aqui pelo TV Foco, revelou que deixou o vício da bebida e do cigarro de lado. No entanto, parece que a cantora não consegue esquecer a ‘marvada pinga’ de forma alguma. Durante sua turnê na Europa, a sertaneja acabou brincando com a situação.

Ela postou uma foto na qual aparece abastecendo uma taça com uma bebida nada convencional: “Afogando a saudade num querosene”. Em recente entrevista para à revista Quem, a beldade contou que tem largado alguns vícios. “Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde”, disse ela.

E prosseguiu: “Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que, como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”. Ela ainda falou do vício na cerveja:

“Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu? Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá”.

Sair da versão mobile