Ator contou situação inusitada que viveu durante uma gravação nos Estados Unidos
Rodrigo Santoro, um dos atores brasileiros mais famosos no mundo, viveu uma situação inusitada durante os ensaios para a gravação de uma cena de luta em uma série nos Estados Unidos. O ator já participou de várias produções de Hollywood e, durante sua participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, relatou o motivo pelo qual quase apanhou fora do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série, o ator deu vida a um ex-lutador e chefe de uma gangue de rua na série, e para isso ele precisaria saber lutar. Por isso a produção contratou o treinador Jimmy Lee. Na tal cena, a gangue rival sequestra a filha do protagonista e para isso ele luta com 18 dublês em uma cena sem cortes.
De acordo com o famoso, dois dias antes da gravação ele quebrou o dedo e foi parar no hospital. O ator contou que entrou em desespero com a possibilidade de não conseguir fazer a cena. “O dedo estava inchado, começou a escurecer e muita dor”, explicou Santoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OFENSA
O ator então, decidido a fazer a cena, pediu que o médico colocasse uma tala na cor da pele e no dia seguinte decidiu ir à academia para tentar treinar. Ao chegar no local, Rodrigo passou por um mal entendido e quase apanhou. Acontece que o dedo que o ator quebrou foi justamente o do meio e como não conseguia dobrá-lo, um homem muito forte e raivoso achou que ele estava recebendo uma ofensa gratuitamente do famoso.
“Ele veio na minha direção: ‘que porra você está me mostrando o dedo? Não me mostre o dedo’. Juntou uma galera em cima do cara, em cima do cara, e eu tentando explicar. Nos Estados Unidos é uma coisa muito séria. E eu tentando explicar, aí eu falei: ‘onde é a porta?’. Eu olhei, procurei e tinha uma reta. Quando eu estava quase chegando tinha um cara pulando corda”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, Rodrigo Santoro conseguiu gravar a cena e ficou simplesmente espetacular, de acordo com o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE