tudo pela arte

Rodrigo Santoro é obrigado a se depilar com cera quente, grita de dor e cai no choro: “Mordi a toalha”

12/07/2022 às 12h14

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Rodrigo Santoro contou que chorou de dor ao ser depilado para papel (Reprodução/ YouTube)

Rodrigo Santoro revela as dores que sentiu ao ser depilado para papel em filme

O ator Rodrigo Santoro, conhecido por ser uma estrela internacional e estar à frente de grandes produções do cinema em Hollywood, confessou a maior dor que sofreu para viver um papel em sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu primeiro papel de destaque no cinema americano foi em “300” (2006), onde ele viveu o tirano Xerxes, um vilão completamente careca e gigante. Para encarar o desafio do personagem, Rodrigo Santoro foi obrigado a depilar o corpo todo.

No entanto, a depilação com cera quente causou uma dor tão extrema que ele cherou a gritar de dor e mandar parar. A saída dele foi terminar a depilação com uma lâmina de barbear porque não aguentava a sessão de tortura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As revelações foram feita durante sua entrevista no podcast “PodPah”, apresentado por Igão e Mítico. A entrevista está completa no canal do YouTube da atração e levou os apresentadores a terem uma conversa bastante descontraida com Rodrigo Santoro.

“Eu depilei à cera e eu vou te dizer uma coisa: doeu, mas doeu. Uma dor, cara. E ela [maquiadora] falou: ‘Não, está escrito na descrição – sem pelos. Careca, liso, todo o corpo'”, disse Santoro sobre o momento que descobriu que precisaria ser depilado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Não ligo”, Sergio Marone arranca a roupa, surge todo molhadinho e escandaliza: “Dou o que querem”

Rodrigo Santoro ainda revelou que foi ideia da maquiadora de usar a cera quente e que seria o melhor método. “Aí cheguei lá, conversei com a maquiadora. Eu estava imaginando uma máquina. Ela falou: ‘olha, eu te aconselho a fazer depilação, porque, com a depilação, vai demorar para crescer'”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santoro ainda disse que a maquiadora recomendou uma depiladora profissional, que chegou questionar a ele qual ele preferia, a cera quente ou fria. O astro escolheu a quente, mas enquanto conversava com ela, veio a primeira dor. “Na hora que eu senti a primeira, começou a lacrimejar. Eu falei: ‘Não, não, não. Para’. Aí ela pegou uma toalha, enrolou e falou: ‘Morde’. E colocou na minha boca. Eu mordi a toalha.”, contou ele aos risos.

Rodrigo Santoro no podcast "PodPah" revela trauma de depilação com cera quente

Rodrigo Santoro no podcast “PodPah” revela trauma de depilação com cera quente (Reprodução/ YouTube)

+Graciele Lacerda expõe pacto que fez em relação com Zezé e confessa que tomou porrada: “Da família”

DEPILANDO OS MEMBROS

Rodrigo Santoro disse que só conseguiu encarar a depilação do peito e barriga, mas ainda tinha as pernas e os braços para depilar. A dor era tanta que ele desistiu no meio da sessão e resolveu depilar por conta própria com uma lâmina suas outras partes do corpo.

O ator ainda disse que a cena era ‘patética’ dele mesmo se depilando. Ele contou que entrava numa banheira, passava espuma de barbear dia sim, dia não, e ele mesmo tirava os pelos dos braços e pernas. Por conta disso, a produção preferiu fazer as cenas dele o mais rápido possível para que ele não necessitasse se depilar por semanas, zerando suas cenas antes mesmo da conclusão do filme.

ator rodrigo santoro
cera quente
depilação
Rodrigo Santoro
xerxes

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.