tudo pela arte
Rodrigo Santoro é obrigado a se depilar com cera quente, grita de dor e cai no choro: “Mordi a toalha”
12/07/2022 às 12h14
Rodrigo Santoro revela as dores que sentiu ao ser depilado para papel em filme
O ator Rodrigo Santoro, conhecido por ser uma estrela internacional e estar à frente de grandes produções do cinema em Hollywood, confessou a maior dor que sofreu para viver um papel em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu primeiro papel de destaque no cinema americano foi em “300” (2006), onde ele viveu o tirano Xerxes, um vilão completamente careca e gigante. Para encarar o desafio do personagem, Rodrigo Santoro foi obrigado a depilar o corpo todo.
No entanto, a depilação com cera quente causou uma dor tão extrema que ele cherou a gritar de dor e mandar parar. A saída dele foi terminar a depilação com uma lâmina de barbear porque não aguentava a sessão de tortura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As revelações foram feita durante sua entrevista no podcast “PodPah”, apresentado por Igão e Mítico. A entrevista está completa no canal do YouTube da atração e levou os apresentadores a terem uma conversa bastante descontraida com Rodrigo Santoro.
“Eu depilei à cera e eu vou te dizer uma coisa: doeu, mas doeu. Uma dor, cara. E ela [maquiadora] falou: ‘Não, está escrito na descrição – sem pelos. Careca, liso, todo o corpo'”, disse Santoro sobre o momento que descobriu que precisaria ser depilado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Não ligo”, Sergio Marone arranca a roupa, surge todo molhadinho e escandaliza: “Dou o que querem”
Rodrigo Santoro ainda revelou que foi ideia da maquiadora de usar a cera quente e que seria o melhor método. “Aí cheguei lá, conversei com a maquiadora. Eu estava imaginando uma máquina. Ela falou: ‘olha, eu te aconselho a fazer depilação, porque, com a depilação, vai demorar para crescer'”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Santoro ainda disse que a maquiadora recomendou uma depiladora profissional, que chegou questionar a ele qual ele preferia, a cera quente ou fria. O astro escolheu a quente, mas enquanto conversava com ela, veio a primeira dor. “Na hora que eu senti a primeira, começou a lacrimejar. Eu falei: ‘Não, não, não. Para’. Aí ela pegou uma toalha, enrolou e falou: ‘Morde’. E colocou na minha boca. Eu mordi a toalha.”, contou ele aos risos.
+Graciele Lacerda expõe pacto que fez em relação com Zezé e confessa que tomou porrada: “Da família”
DEPILANDO OS MEMBROS
Rodrigo Santoro disse que só conseguiu encarar a depilação do peito e barriga, mas ainda tinha as pernas e os braços para depilar. A dor era tanta que ele desistiu no meio da sessão e resolveu depilar por conta própria com uma lâmina suas outras partes do corpo.
O ator ainda disse que a cena era ‘patética’ dele mesmo se depilando. Ele contou que entrava numa banheira, passava espuma de barbear dia sim, dia não, e ele mesmo tirava os pelos dos braços e pernas. Por conta disso, a produção preferiu fazer as cenas dele o mais rápido possível para que ele não necessitasse se depilar por semanas, zerando suas cenas antes mesmo da conclusão do filme.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]