Famosos
Rodrigo Santoro falou sobre casamento gay ‘vivido’ e repulsa de quem assistiu produção: ‘Não foi fácil’
11/10/2022 às 14h22
O ator Rodrigo Santoro participou do programa Altas Horas no último sábado (8) e comentou a respeito de sua carreira no cinema, que é marcada por diversos clássicos, chegando até a sofrer rejeição por ter interpretado um determinado personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2003, o artista fez o papel da travesti Lady Di, no filme Carandiru, um dos filmes mais premiados da história. Então, ao comentar sobre a experiência com o personagem, Rodrigo Santoro revelou para Serginho Groisman que sofreu rejeição dos telespectadores por ter feito o papel e afirmou como conseguiu lidar com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di. Acho que não conseguiam lidar na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”, relembrou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Rodrigo Santoro também ressaltou que esse personagem acabou se tornando um verdadeiro divisor de águas em sua carreira profissional. “Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo… Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, afirmou o artista durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE