Rodrigo Santoro, após chegar ao auge nos Estados Unidos, fracassa e perde emprego em produção

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro era protagonista da série Reprisal. (Foto: Divulgaçaõ)

Rodrigo Santoro era protagonista da série Reprisal. (Foto: Divulgaçaõ)

Um dos atores brasileiros mais prestigiados em Hollywood, Rodrigo Santoro vive má fase no exterior

Rodrigo Santoro é, reconhecidamente, um dos atores brasileiros mais bem-sucedidos da história nos Estados Unidos, tendo atuado em séries de grande popularidade e até estrelado filmes blockbusters, como 300.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, no entanto, o ator de 44 anos vive péssima fase, tendo perdido o emprego em duas produções de destaque. Em abril, o seu personagem na popular série Westworld, da HBO, acabou morrendo de forma inesperada, na terceira temporada.

+ Fontenelle expõe demissões da Globo, detona realidade cruel do canal e acaba fazendo anúncio: “Já foi pro saco”

+ Renata Fan, após ter toda região íntima vazada, se descuida novamente e seios avantajados são mostrados: “delícia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luciano Huck, após “tomar” lugar de William Bonner, se envolve em escândalo na Globo e expõe tudo: “Deplorável”

Agora, Rodrigo Santoro sofreu mais um baque. De acordo com o site Deadline, o serviço de streaming Hulu decidiu cancelar Reprisal, primeira série americana estrelada pelo galã nos EUA, e logo na primeira temporada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, o ator dava vida ao gângster Joel Kelly, que fez com que o galã surgisse quase irreconhecível, com uma barba grande e branca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GRANDE OPORTUNIDADE

Apesar de ter atuado em séries de grande popularidade nos Estados Unidos, como Lost, Rodrigo Santoro sempre aparecia em papéis secundários e que não eram lá muito adorados pelo público americano — em Lost, ele entrou para a ingrata lista dos piores personagens da história em séries boas, e em Westworld, Hector, o pistoleiro defendido pelo galã, apesar de se relacionar com uma das protagonistas, chegou a sumir da série algumas vezes.

Reprisal, no entanto, deu a chance do ator ganhar o merecido destaque em séries estrangeiras pela primeira vez, mas o cancelamento da produção na primeira temporada, surge como uma grande frustração para o bonitão.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile