Sincero, Rodrigo Santoro abriu o jogo e expôs a experiência que viveu com o famoso ator
Rodrigo Santoro é muito conhecido pela maestria diante às câmeras. Em sua bagagem, o astro coleciona sucessos que vão de novelas a filmes mundialmente aclamados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos de carreira, o astro de 47 anos já atuou ao lado de diversas estrelas, inclusive, esteve ao lado de um ator famosíssimo que ele fez questão de compartilhar uma experiência com ele nos bastidores de gravação.
Durante uma entrevista ao podcast Podpah, Rodrigo Santoro falou sobre o filme O Golpista do Ano, gravado ao lado de ninguém menos que Jim Carey. O ator, vale destacar, é conhecido por performances enérgicas e humor gestual com muitas caretas nas produções que participa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É curioso que os comediantes, você espera que vai conhecer o cara e ele vai estar fazendo um monte de piada e palhaçada. E a experiência que eu tenho não é essa, mas ele [Jim Carey] foi extremamente simpático comigo. Eu fazia o namorado dele”, iniciou o galã.
“Muito generoso, me recebeu super bem. Veio uma vez aqui pro Brasil e me contactou, a gente saiu, almoçou aqui.”, elogiou Rodrigo Santoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO NOS BASTIDORES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ator fez questão de expor a situação que protagonizou com o comediante nos bastidores do filme e revelou o quanto ficou abismado com o que viu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No set, cada tomada ele fazia de uma forma completamente diferente. Isso foi um desafio. Ia fazer a cena, de repente ele inventava. Mascava chiclete, aí ficava pensando e falava: “então vamos começar!”. Aí começava e ele improvisava”, disse ele, expondo a afinidade de Jim Carey com a atuação.