Rodrigo Santoro, de 43 anos, falou sobre como lida como a fama no exterior. Com 15 anos de carreira internacional, ele já tem experiência com filmes fora do Brasil e vê com naturalidade o processo que passou, não ficando surpreso por já ter atuado em grandes produções hollywoodianas.
+ Hana Khalil aparece com pelos nas axilas e pernas abertas, causa polêmica e é detonada: “E esse suvaco peludo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista GQ, o ator disse que o conceito de fama é relativo e que isso nunca foi o seu objetivo principal. “Isso [a fama] não tem controle e não sustenta. O que sustenta é o que é feito, o trabalho, a obra. O resto é consequência”, contou ele. “Não fico pensando: ‘Uau, é Hollywood’. Rodrigo disse ainda que ficava tentando entender o seu papel no início. “Hoje em dia faz parte da minha rotina e lido com mais naturalidade”, acrescentou.
+ Silvio Santos dá terrível ultimato, está próximo de decretar fim do Fofocalizando e dá ordem final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Santoro que volta aos Estados Unidos agora, após uma temporada no Rio de Janeiro, ainda disse como lida com as críticas: “A gente lida com as opiniões das pessoas. Você não pode trabalhar para agradar uma opinião que você nem sabe de onde veio. Se colocar o foco nisso, estou no escuro. Estou sempre conectado com as histórias”.
Santoro está em cartaz nos cinemas do Brasil com “Turma da Mônica – Laços” e contou mais sobre as produções . “Minhas escolhas estão conectadas sempre com algo que me estimule e garanta para mim uma experiência memorável. Eu me divirto, volto a ser criança, quebro meus preconceitos, minhas ideias”, contou ele ao site.
É válido destacar que Rodrigo Santoro começou fazendo pequenos papéis em novelas da Globo e hoje está atualmente com sete diferentes projetos. Dentre os trabalhos está a gravação da série “Reprisal”, da plataforma de streaming Hulu. Além disso,grava a terceira temporada de Westworld, da HBO e “Solteira e Boa Rapariga”, série portuguesa da RPT1.