Esposa de Rodrigo Santoro relembra história do casal em comemoração do aniversário do ator; Veja detalhes
No último sábado (22/08/2020) para celebrar o aniversário de 45 anos do ator Rodrigo Santoro, a esposa do famoso, Mel Fronckowiak se declarou para o marido e aproveitou para relembrar a história do casal durante a legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao relembrar a relação com Rodrigo, mel escreveu: “Quando eu te conheci, eu ainda não sabia exatamente o que era o amor. Esse tipo de amor, que a gente não decide sentir, mas depois que sente, decide com toda a nossa força, manter.”, começou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou compartilhando com seus fãs e seguidores as etapas do relacionamento, que segundo a própria apresentadora foi muito natural. “A gente foi se enamorando vagarosamente, deu tempo de criar raízes profundas pela terra de nós dois. O rio sempre lubrificando nossas curvas, nos convidando a fluir. Quando vimos já estávamos. Suspensos. Dizendo ‘eu te amo’ enquanto estouravam os fogos no céu. Era ano novo. Ano novo para o nosso amor. Vida nova para a gente”, escreveu Mel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
+Viviane Araújo surge transformada em live e espanta internautas: “Não reconheci”
Casamento
Fronckowiak revelou como vem sendo os oito anos ao lado de Rodrigo Santoro. “Há oito fogos no céu eu te celebro. E tenho aprendido a amar você na sua completude. Suas qualidades, seus defeitos, minhas qualidades e defeitos refletidos em você. Hoje, mais do que nunca, nossas mãos dadas se entrelaçam. Quase que não dá mais pra saber onde acaba a mão de quem. Mas elas seguem lá, separadas, misturadas, comprometidas em ser o apoio um do outro, o aplauso, a mão que seca a lágrima pra tentar tirar a dor, a mão que evita o tombo ou que ajuda a levantar do chão”, e continuou.“Que os anos se multipliquem mais e mais. E que a gente continue se devorando, no sentido mais profundo da palavra, porque o amor é a fome mais latente de todas. Te amo tanto”, finalizou.