Rodrigo Simas, um dos maiores galãs da Globo, assume estar aliviado após assumir verdadeira sexualidade
Rodrigo Simas é um dos maiores galãs da história da Globo, o ator está atualmente com 31 anos e continua ganhando cada vez mais popularidade no meio artístico.
A última produção que o ator esteve presente foi Cara e Coragem, novela que começou no final de 2022 e terminou no começo de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Rodrigo Simas é namorado de Agatha Moreira, uma também atriz que faz um enorme sucesso no meio da moda.
Aliás, talvez tenha sido Agatha Moreira que incentivou Rodrigo Simas a se aventurar no mundo da moda, onde o ator faz um extremo sucesso também.
Aliás ontem o ator da Globo esteve na ‘Ralph’s Club’, um evento de gala para todos os amantes da moda onde lançaram os mais novos modelos da Ralph, uma renomada marca de roupas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A SEXUALIDADE DO ATOR DA GLOBO?
Nesse evento da Ralphs Club, Rodrigo Simas contou ao Splash Uol sobre sua sexualidade, ele é bissexual, e também disse que atualmente sente um grande alívio em falar quem ele realmente é mas que já sofreu muito por antes não conseguir se identificar.
“Não me planejei de contar e falar sobre nada. Eu acho que é um momento mais maduro. Acho cada uma tem o seu momento e falar sobre isso quando me perguntaram foi um alívio em algum lugar, um prazer enorme, um orgulho de falar quem eu sou. Eu acho que é exatamente isso, essa coisa de ter que se posicionar, quem você é, você simplesmente é”, iniciou o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba agora: Vaza relação a três envolvendo Rodrigo Simas, Agatha Moreira e nome famoso da Globo acaba exposto
● Agatha Moreira fala de “relação aberta” com Rodrigo Simas, após ator assumir interesse em homens
● Pai de Rodrigo Simas faz desabafo forte após filho assumir sexualidade publicamente ao Brasil
Em seguida ele comentou sobre os preconceitos e rótulos que a sociedade impõe sobre as pessoas: “A gente ainda vive num mundo de muitos rótulos e, infelizmente, com muito preconceito, muita homofobia, bifobia, galera marginalizando as travestis. Tudo isso acho que a comunidade tenta se defender muito, mas a gente tem que parar de botar como tabu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE