Rodrigo Simas assume que já broxou
14/11/2020 às 22h56
Rodrigo Simas surpreendeu em seu perfil no Instagram ao mandar um recado para os homens e mulheres que lhe seguem nas redes
Um dos atores mais famosos da nova geração no Brasil, Rodrigo Simas surpreendeu ao fazer um desabafo em uma postagem no seu Instagram. Namorando Agatha Moreira, ele revelou ter tido um problema muito comum para os homens: a famosa broxada na hora H.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele surpreendeu ao revelar para seus seguidores homens que broxar é algo normal. Mas o aviso foi também para as mulheres, já que é comum que muitas delas se sintam culpadas na hora do acontecido, o que não é realmente o correto, já que vem do psico dos homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a “famosa Brochada” e desmistificar-la. Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes, não se sinta, não tem nada a ver com vc”, escreveu ele na primeira parte da postagem.
Rodrigo Simas desabafa
“Não temos total controle do nosso amigão, por isso as vezes temos ereções em momentos peculiares, ta tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia… é normal, e vc não vai ser “menos homem”🙄 por isso!!”, finalizou o ator, que ganhou o apoio dos seus seguidores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Ver essa foto no Instagram
Seguidores elogiam
“Quebrando as paredes da ignorância e do preconceito”, comemorou um internauta. “De todos os homens fosse como você nos mulheres estaríamos bem mais completas e felizes”, elogiou outra, impactada com as palavras ditas pelo ator global, sucesso por onde passa.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.