Flamengo libera PIX de milhões para ter Roger Guedes e mais dois jogadores para o lugar de Gabigol em 2025
Como todos sabem, Gabigol não permanecerá no Flamengo na temporada de 2025. Ao que tudo indica ele será jogador do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a diretoria do Rubro-Negro sabendo que vai perder seu camisa 99, está de olho no mercado em busca de nomes de peso.
Chegadas no Flamengo
De acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, três nomes estão na pauta da diretoria do Rubro-Negro para substituírem Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses nomes em questão, são: Róger Guedes, do Al-Rayyan, do Catar, Arthur Cabral, do Benfica, de Portugal, e Cucho Hernández, do Columbus Crew, dos Estados Unidos da América.
- Flamengo é campeão da Copa do Brasil de 2024;
- Filipe Luís disputará sua primeira final como treinador profissional;
- Gabigol não deve permanecer no Flamengo em 2025;
- Filipe Luís tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano que vem;
Sendo assim, a tendência é que dois desses nomes cheguem na Gávea em 2025, sendo um nome em definitivo e o outro por meio de um empréstimo de uma temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Arthur Cabral, do Benfica, e Cucho Hernández, do Columbus Crew, são os principais alvos. O plano é contratar um atacante em definitivo e outro por empréstimo, mas ambos os clubes estão inclinados a negociar apenas a venda de seus jogadores”, publicou o colega em suas redes sociais.
Conclusão Final
Em suma, a chegada mais improvável ao Flamengo em 2025 é a do Róger Guedes, isso porque o atacante é peça fundamental no clube catari e ele já deixou claro que caso retorne ao futebol brasileiro, sua preferência será o Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em relação à Arthur Cabral, o Benfica, no qual detém os seus direitos econômicos só aceita liberar o atacante de forma definitiva, mas os valores chegam pertos dos R$100 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
Por fim, após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.