Roger Machado peita todos no Internacional e barra craque avaliado em R$15 milhões ainda no meio da temporada de 2024
Roger Machado chegou no Internacional com a missão de melhorar a temporada do Colorado, que não vinha nada boa sob o comando de Eduardo Coudet. O começo de Roger não foi nada fácil, mas aos poucos o Colorado vem engrenando na reta final da temporada de 2024.
Atualmente já são quatro jogos sem saber o que é derrota, e mesmo com alguns jogos atrasados devido à tragédia que aconteceu no Rio Grande do Sul no começo/meio do ano, o Colorado já ocupa uma posição confortável no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última segunda-feira (16), o Internacional recebeu o Cuiabá no Beira-Rio, e depois de fazer um grande jogo, com o placar de 3 a 0, o time de Roger Machado subiu para a 9ª colocação com 38 pontos conquistados, colocando quase um ponto final no pesadelo de um possível rebaixamento.
Nesta partida, no qual os gols marcados foram de Alan Patrick, Gabriel mercado e rafael Borré, Roger Machado começou o jogo com o time um pouco mudado, isso porque a principal contratação da temporada de 2023, Enner Valencia iniciou os 90 minutos no banco de reservas, isso porque sua fase não estava sendo das melhores.
O Internacional que entrou em campo foi: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago, Wesley, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Borré. Enner Valencia que tem seu valor de mercado avaliado em R$15 milhões entrou no segundo tempo, no lugar justamente de Rafael Borré, autor do último gol da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que o equatoriano permaneça no banco de reservas até sua confiança voltar 100% para ele ser novamente o ponto de desequilíbrio do time de Roger Machado na reta final da temporada de 2024.
Quando o Internacional foi fundado?
O Sport Club Internacional, mais conhecido como Internacional, e popularmente pelos apelidos de Colorado e Inter de Porto Alegre, é um clube multiesportivo brasileiro com sede na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 4 de abril de 1909 pelos irmãos Poppe, com o objetivo de ser uma instituição democrática e sem preconceitos. Tem como suas cores o vermelho e o branco e seus torcedores são conhecidos como colorados. E depois de anos se tornou um dos maiores clubes não só do Rio Grande do Sul, como do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE