Músico Roger Moreira virou alvo de críticas ao fazer comentário sobre garota que foi estuprada
Além da carreira o músico Roger Moreira é conhecido por fazer algumas declarações polêmicas, uma delas aconteceu nos últimos dias. Através do seu perfil oficial no twitter, o artista comentou sobre o caso de uma garota de 11 anos estuprada e gerou revolta entre os internautas pela forma como abordou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Discreto, Ney Latorraca abre o jogo e expõe relação de 20 anos com ator: “Um grande companheiro”
Na ocasião o músico recriminou a jovem, colocando nela a culpa do estupro: “Agora vê se para de meter. Ou pelo menos usa camisinha, porra!”, escreveu, comentando link com reportagem sobre o tema. A jovem citada por Roger Moreira mora em Teresina (PI) e foi estuprada pela segunda vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira vez que sofreu violência a garota engravidou e optou em não fazer o aborto, mesmo estando sob os cuidados de um abrigo da cidade, novamente ela foi vítima. A conselheira titular do caso relatou que antes do novo episódio citado por Roger Moreira, ela estava prestes à retornar para a escola e tinha planos para o futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela estava sonhando em retornar para a sala de aula e recebeu essa notícia de estar grávida novamente. Ela estava fazendo planos para estudar, trabalhar e criar seu primeiro filho”, disse a conselheira titular.
MÚSICO É DETONADO PELO PÚBLICO
A fala de Roger Moreira ganhou grande repercussão nas redes sociais. Internautas detonaram a fala infeliz do músico e não pouparam comentários no post.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o conhecesse como conheço hoje, nunca compraria um álbum dele! Que cara triste!”, escreveu um internauta. “Fato: criança de 11 grávida vítima de estupro e grávida pela segunda vez. Bolsonarista: “para de meter!”. “usa camisinha”. “fecha as pernas”. Este mundo está apodrecido.”, escreveu outro. “Ele não interpretou errado, ele não entendeu errado, ele só é uma pessoa ruim”, escreveu uma terceira.
DITADURA
O integrante da banda “Ultraje a Rigor” e membro do programa “The Noite“, no SBT, Roger Moreira também já usou sua rede social para justificar a tortura de crianças durante a ditadura no Brasil.
Na ocasião Roger publicou uma visão sua que justifica a situação: “A culpa é dos pais dessas crianças. Foram presos por conspirarem contra o Brasil. Pensaram nas crianças ao se envolverem?”.