+Terror: Famosa está em coma há 6 anos, tem herança de R$ 2 bi e funcionárias se matam por fortuna
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Renato Aragão, eterno Didi, confessa como o pai trata o seu namorado e expõe sobre ciúmes
Justiça decide quem ficará com bens de Rogéria
Rogéria morreu faz 5 anos, em 2017, após uma internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a complicações de uma infecção urinária. A atriz não possuía herdeiros diretos e, desse modo, a 11ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro precisou resolver o que seria dos bens deixados pela famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a Justiça, agora, finalizou esse processo de inventário e decidiu que o imóvel de R$300 mil de Rogéria será vendido e, o valor, dividido entre seus quatro irmãos: Marilene e Vera Lúcia Accacio, Flavio e Cyr Barrozo. Tal decisão não cabe mais recursos.
Foi homenageada
Há algum tempo, a atriz da Globo Leandra Leal publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Rogéria, onde ambas apareciam olhando para as câmeras, aos sorrisos. Outros cliques do post mostraram reflexões da artista sobre educação, onde ela afirma que é necessário que os alunos respeitem mais os professores e que é preciso de mais escolas públicas de qualidade no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coração cheio de saudade dessa diva. Três anos longe da Rogéria, do seu talento, da sua energia e da sua amizade. E a gente segue aqui, lutando pra fazer nosso país ouvir esse seu conselho”, escreveu Leandra Leal em sua homenagem à Rogéria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Rogéria
A atriz Rogéria foi uma das primeiras travestis famosas do Brasil. Ela nasceu com o nome de Astolfo Barroso Pinto e começou sua carreira como maquiadora de celebridades no extinto Canal Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo cinco anos após sua morte, Rogéria é vista como símbolo da luta contra a LGBTQIA+fobia.