Fim da linha
Reviravolta: Rogério Ceni acaba de ser trocado por Tite e novo time do veterano é revelado no Brasileirão
29/08/2023 às 17h42
Rogério Ceni é deixado de lado e gigante brasileiro pode fechar com Tite nas próximas horas
Um gigante brasileiro pensa em trocar de técnico nos próximos meses, Rogério Ceni até então era o grande cotado para a vaga, mas parece que Tite entrou na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque esse clube não vive bons momentos e simplesmente perdeu todos os títulos que disputou após a conquista da última Libertadores.
Estamos Falando do Flamengo, que vai ter a dura missão de conquistar a Copa do Brasil fora de casa contra um poderosíssimo São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que Jorge Sampaoli parece nunca ter tido o controle da equipe dentro dos vestiários, o técnico viveu problemas com briga entre preparador físico e jogador, entre jogador e jogador e entre dirigente e jogador.
Para o final do ano, o Flamengo deve trocar de técnico, principalmente se as conquistas da Copa do Brasil e do Brasileirão não chegarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VEM?
Segundo o Bola Vip, o Flamengo tinha a intenção de repatriar o Rogério Ceni, técnico importante na conquista do Brasileirão em 2022, que está sem clube desde que deixou o São Paulo no meio da temporada.
Mas, aparentemente uma reviravolta surgiu na diretoria do clube carioca e o Tite pode ser um dos grandes cotados a assumir a posição na beira do gramado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proposta milionária na mesa: Gabigol acaba com o mistério e decide onde jogará em 2025
● Neymar no Corinthians? Craque abre o coração e responde se vestiria a camisa do Timão
● R$ 7,6M e desespero de Ramón: Desfecho final sobre adeus de Romero no Corinthians em 2025
Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, Tite é o nome favorito da diretoria do Flamengo para a vaga de Jorge Sampaoli, que não deve ficar no clube.
Tite está sem trabalhar nos campos desde que deixou a seleção brasileira após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo de 2022.
Seu último trabalho como técnico de um clube foi no Corinthians, onde conquistou a tão sonhada Libertadores corintiana e o Mundial de Clubes em cima do poderoso Chelsea, em 2012.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]