Rogério Ceni, pensando em montar uma verdadeira seleção, garante mais um reforço ao tricolor baiano
O Bahia lidera o grupo B da Copa do Nordeste, além disso, liderados por Rogério Ceni, lidera também o Campeonato Baiano, com a mesma pontuação do Vitória, seu maior rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para manter uma boa consistência, o Bahia precisa contratar grandes jogadores e montar um grande elenco para o Rogério Ceni.
Rogério Ceni que tem conseguido manter uma boa consistência no clube, além de ter conseguido salvar o Bahia no ano passado do rebaixamento para a série B do Brasileirão, a ideia esse ano é fazer com que o clube volte a brigar por títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que o Bahia confirmou mais um reforço para a defesa, maior problema do clube no ano passado, e isso vai fazer com que o elenco fique ainda mais forte.
QUAL A NOVA CONTRATAÇÃO DO BAHIA?
De acordo com informações da TNT Sports, zagueiro Pedro Henrique, do Athletico Paranaense, é um dos jogadores que estão sendo cogitados pelo clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta, revelado pelo Corinthians, foi emprestado ao time rubro-negro em 2019 e comprado no ano seguinte. Desde então, Pedro já cumpriu cinco temporadas pelo Athletico.
Apesar de uma boa quantidade de jogadores no setor, a comissão técnica e o departamento de futebol do Bahia entendem que a divisão defensiva ainda é uma das lacunas do Tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já é o sétimo jogador que o Bahia quer ter na defesa, isso mostra que, além de reforçar o setor ofensivo, com contratações, por exemplo, de Caio Alexandre e Éverton Ribeiro, o Bahia tem pensado bastante nos jogadores que fazem a defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que no Brasileirão do ano passado, o Bahia tomou 53 gols no Campeonato Brasileiro, fechando o ano com saldo negativo de 3.
É uma média de 1,39 gols por partida tomados no Campeonato Brasileiro de 2023.