Rogério Ceni bate o martelo com Everton Ribeiro FORA do Bahia
O Bahia vem vivendo um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024. Entre as mudanças, a contratação de craques de peso como o meia Everton Ribeiro. Após 3 meses no time de Ceni, o ex-Flamengo ficou fora inicialmente de um momento importante do time na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Everton Ribeiro ficou de fora da lista dos 5 primeiros batedores na decisão contra o Caxias na Copa do Brasil. Porém, bateu nas cobranças alternadas e converteu para garantir a classificação do time nordestino. Rogério Ceni foi questionado sobre o motivo de ter deixado o craque de fora e respondeu:
“O Everton, ontem (segunda-feira, 11), nos treinos, de pênaltis, não foi tão bem. E quando eu falei da lista com todos, ele passou calado. Eu acho que ele não estava tão confortável para bater”, afirmou Ceni durante a coletiva após a classificação do Bahia para a próxima fase da Copa do Brasil.
Rogério Ceni também percebeu que é arriscado deixar o craque fora das 5 primeiras cobranças do Bahia e garantiu uma mudança de planos nas próximas decisões por pênaltis: “Mas confesso que, analisando com calma, poderia ter colocado ele entre os cinco primeiros. Em uma próxima oportunidade com certeza ele estará entre os cinco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni vai continuar no Bahia?
O treinador do time nordestino permanece no clube até o final da próxima temporada, já que seu contrato com o Bahia vai até dezembro de 2024. Sendo assim, poderemos ver que Ceni dará continuidade no trabalho feito nesta temporada e contará com o apoio do Grupo City para montar uma verdadeira seleção.