Rogério Ceni confirma retorno de meia crucial no Bahia
Na quinta-feira passada, em 14 de setembro, o Bahia triunfou sobre o Coritiba com um placar de 4 a 2. Os gols foram marcados por Rafael Ratão, Ademir, Thaciano e Biel, enquanto os gols do time adversário foram feitos por Sebástian Gomez e Andrey. Essa partida ocorreu na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com essa vitória, o Gigante de Aço se encontra na 15ª posição da tabela, somando 25 pontos, tendo uma vantagem de quatro pontos em relação ao Santos, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Esse jogo marcou a estreia de Rogério Ceni como técnico do Bahia, assumindo o cargo após a demissão de Renato Paiva, com o objetivo de evitar o rebaixamento do time.
Em uma entrevista coletiva, o treinador elogiou diversos jogadores, incluindo Yago Felipe, que, aos olhos de muitos torcedores, teve um ressurgimento sob o comando de Ceni e deve receber mais oportunidades ao longo da temporada, se tornando peça chave no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que Thaciano foi muito bem no jogo, na criação, substituindo um jogador que é um característico dez. Thaciano joga em várias posições. Eu gosto muito do Yago, deu um bom equilíbrio. Cándido foi muito bem no apoio. Rezende vai sempre bem. A gente tentou no final jogar com dois volantes mais à frente, Mugni e Acevedo. Temos que oferecer minutos e conhecer os jogadores.”, disse o treinador.
Yago Felipe chegou ao Bahia no início deste ano e participou de 22 jogos, sendo apenas a quinta vez que foi escalado como titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a próxima partida?
O próximo desafio do Bahia será contra o Santos, em casa, às 20h, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.