Técnico do Bahia, Rogério Ceni se arma até os dentes e convoca reforço
Goiás e Bahia entram em campo neste sábado (07), às 16h, no estádio da Serrinha, Goiânia (GO), pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.
A escalação do time do Bahia conta com os jogadores Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Yago Felipe, Rezende e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo com seu técnico: Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A NOVIDADE PARA O BAHIA?
Segundo informações do site Bahia Notícias, o meio-campista Cauly pode ser uma adição surpresa ao time do Bahia no próximo jogo contra o Goiás.
Após a derrota de 1 a 0 para o Flamengo no último sábado (30), o técnico Rogério Ceni comentou sobre a recuperação do jogador, que ficou de fora dos últimos quatro jogos da competição no Bahia.
“Estamos ansiosos para o retorno dele. Tenho quase certeza, 99% de chances, que ele vai estar presente com a gente no jogo contra o Goiás, que passa a ser uma final”, declarou na entrevista coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco mais de um mês após ter lesão no joelho confirmada, o meio-campista Cauly está totalmente recuperado e à disposição para defender o Bahia novamente.
Outro jogador que deve reforçar o Bahia no jogo contra o Goiás é o meio-campista Léo Cittadini. Inicialmente, ele havia sido selecionado como substituto de Cauly, quando o ex-técnico português Renato Paiva estava no comando, mas acabou sofrendo uma lesão. Desde então, Thaciano tem atuado como o articulador do time do Bahia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cittadini também não conseguiu ter um rendimento para estar aqui hoje, mas a gente espera contar com os dois. Não sei se ao mesmo tempo, mas vamos pensar em uma maneira de contar com os dois. Tem que ver a avaliação física durante a semana, mas acredito que estejam bem melhores para o jogo de sábado”, completou Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE