Técnico do Esquadrão de Aço após meses, Rogério Ceni define saída no clube e notícia surpreende torcedores; confira mais detalhes da matéria
O Bahia vem se consagrando como um time poderoso no Campeonato Brasileiro. Sobre o comando do técnico Rogério Ceni, o Tricolor se destaca e aterroriza rivais como um rival imbatível dentro de campo.
Ainda, o clube baiano conta com um elenco sem igual e cheio de verdadeira joias. Mas, para a surpresa dos torcedores, uma notícia vem agitando os bastidores do gigante. Acontece que, Rogério define adeus no clube após 10 meses no cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informado pelo portal Globo Esporte, o comandante anunciou em entrevista coletiva a saída de dois membros do Bahia, sendo eles Matheus Bahia e Camilo Cándido.
“Camilo Cándido e Matheus Bahia. Duas pessoas sensacionais, super do bem. O Camilo sempre trabalhador, sorridente. Sofria bastante na marcação. Ele teve uma proposta, e me consultaram. Eu disse que se fosse bom para ele…Aí o clube achou por bem”, disse.
“O Matheus Bahia é tecnicamente muito bom jogador, mas na parte física estava um pouco abaixo. Então, assim, foi minha opção liberá-los. A última palavra foi minha. Eles me perguntaram”, afirmou Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Bahia foi emprestado ao Ceará, enquanto Camilo Cándido se despediu do clube em julho para assinar com o Cruz Azul, do México. Ambos os atletas, sem sombra de dúvidas, fará grande falta nas táticas de jogo do técnico Ceni.
Vale dizer que, durante a movimentação da janela que se abriu no último dia 10, o treinador ressaltou que tentou a contratação de nomes importantes no mercado, as que o negócio acabou não caminhando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Outro jogador que nós tínhamos falado foi o Paulinho, do Midtjylland. Nós tentamos ver, a diretoria, o Cadu entendeu, e eu concordo plenamente, que é um ótimo jogador. Nós tentamos a liberação do Iago para ter Iago e Juba, mais ou menos nessa função. Infelizmente não conseguimos o jogador (Iago), mas acho que vai ser um investimento futuro que vai valer a pena”, afirmou Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das saída, a equipe ainda mantém sua força. Possivelmente, a intenção da diretoria é investir em novas contratações durante a janela de transferência de julho, visando fortalecer ainda as o elenco do treinador que assumir o comando da equipe em setembro de 2023, ou seja, há 10 meses.
Quando será o próximo jogo do Bahia?
O Bahia entra em campo nesse domingo (21), em um duelo contra o Corinthians, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida esta prevista para iniciar às 16h (Horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.