BOMBA

“A decisão final foi minha”: Rogério Ceni crava ADEUS relâmpago do Bahia

Ceni sofre com 2 viradas no Bahia (Reprodução/Montagem/Deezer/Lance!)

Ceni sofre com 2 viradas no Bahia (Reprodução/Montagem/Deezer/Lance!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni é uma das estrelas do Tricolor de Aço, mas surpreendeu toda a torcida ao confirmar a saída relâmpago após meses no comando do time

Quem é apaixonado por futebol deve saber que Rogério Ceni se tornou um ídolo do futebol nacional. Principalmente, em função de tudo que realizou e conquistou dentro de campo quando atuou pelo São Paulo. Entretanto, após sua aposentadoria da função de goleiro, o craque decidiu seguir investindo no esporte. Assim, ele se preparou e tem atuado como técnico.

Ao longo dos últimos anos, por exemplo, Rogério Ceni esteve à frente de grandes equipes. Como técnico, ele comandou o Fortaleza, Flamengo, Cruzeiro e atualmente está à frente do Bahia. Dessa vez, no entanto, ele virou assunto por conta de um triste adeus inesperado. Ele anunciou saída do time nordestino após 9 meses como técnico da SAF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pronunciamento de Rogério Ceni

De acordo com informações divulgadas pelo portal Ge, o técnico revelou a saída de duas promessas do time. Durante uma entrevista coletiva, Rogério Ceni explicou as saídas de Matheus Bahia e Camilo Cândido. “Camilo Cándido e Matheus Bahia são pessoas incríveis, sempre de bom humor. Camilo, sempre dedicado e sorridente, teve dificuldades na marcação”, disse ele.

“Ele recebeu uma proposta, e me consultaram. Eu disse que, se fosse bom para ele… O clube achou que sim. Matheus Bahia é um jogador tecnicamente muito bom, mas estava um pouco abaixo fisicamente. Então, decidi liberá-los. A decisão final foi minha. Me perguntaram e eu concordei”, acrescentou Rogério Ceni. Além disso, o técnico falou de outros alvos do time.

“Outro jogador que mencionamos foi Paulinho, do Midtjylland. A diretoria e o Cadu entenderam, e eu concordo, que ele é um excelente jogador. Tentamos a liberação de Iago para ter Iago e Juba desempenhando funções semelhantes. Infelizmente, não conseguimos contratar Iago, mas acredito que será um investimento futuro que valerá a pena”, afirmou Ceni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salário no Bahia:

De acordo com o R7, o Grupo City, dono do Bahia, paga para Rogério Ceni R$ 1 milhão por mês.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Bahia foi fundado?

O Esporte Clube Bahia, ou simplesmente Bahia, é um time nordestino da cidade de Salvador, (BH), que foi fundado do dia primeiro (1º) de janeiro de 1931. Além disso, de acordo com informações do portal Terra, o Tricolor de Aço, como também é conhecido, é caracterizado por ser o primeiro campeão nacional e o primeiro clube brasileiro a participar da Copa Libertadores da América em 1988.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile