O técnico do Bahia acabou fazendo revelação surpreendente
Rogério Ceni, sem sombra de dúvidas, está marcado para sempre na história do futebol nacional como um dos maiores goleiros de todos os tempos. Ele brilhou no São Paulo, onde se tornou um ídolo. Após a aposentadoria, o craque decidiu investir na carreira de treinador e atualmente comanda o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Rogério Ceni pegou os torcedores de surpresa ao fazer uma declaração confirmando a liberação de dois jogadores do clube. Assim, com nove meses sendo técnico da SAF, o técnico deu uma declaração surpreendente, conforme informações do Ge, da Globo.
Durante uma entrevista coletiva, Rogério Ceni explicou as saídas de Matheus Bahia e Camilo Cándido: “Camilo Cándido e Matheus Bahia. Duas pessoas sensacionais, super do bem. O Camilo sempre trabalhador, sorridente. Sofria bastante na marcação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele teve uma proposta, e me consultaram. Eu disse que se fosse bom para ele…Aí o clube achou por bem. O Matheus Bahia é tecnicamente muito bom jogador, mas na parte física estava um pouco abaixo. Então, assim, foi minha opção liberá-los”, declarou o técnico.
“A última palavra foi minha. Eles me perguntaram”, afirmou Ceni. Além de Matheus Bahia e Camilo Cándido, o Bahia tem Jhoanner Chávez emprestado ao Lens, da França. O craque não chegou a trabalhar com Rogério em 2023, pois estava cedido ao Independiente del Valle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Outro jogador que nós tínhamos falado foi o Paulinho, do Midtjylland. Nós tentamos ver, a diretoria, o Cadu entendeu, e eu concordo plenamente, que é um ótimo jogador. Nós tentamos a liberação do Iago para ter Iago e Juba, mais ou menos nessa função. Infelizmente não conseguimos o jogador (Iago), mas acho que vai ser um investimento futuro que vai valer a pena”, afirmou Ceni.
Qual o salário de Rogério Ceni?
De acordo com o R7, o Grupo City, dono do Bahia, paga para Rogério Ceni R$ 1 milhão. Vale destacar que esse salário coloca ele entre os 10 salários mais altos pagos a um técnico no Brasil. Antes de treinar o Bahia, o Ceni já treinou o São Paulo, Flamengo, Fortaleza, Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE