O treinador do Bahia tem veredito final no Tricolor após decisão delicada do Grupo City; confira os detalhes sobre o adeus do técnico
Rogério Ceni, treinador do Bahia, não vive o melhor momento diante o comando da equipe. Apesar de estar na 7º colocação, somando 46 pontos e longe do perigo da zona de rebaixamento, os resultados estão totalmente desfavoráveis do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o time conseguiu a ficar na parte de cima da tabela neste ano e brigar pelo título do campeonato. Mas, nas últimas rodadas, a equipe tem decepcionado os torcedores de uma forma surpreendente e gerado revolta.
Rogério Ceni será demitido do Bahia?
Diante disso, a pergunta que não quer calar é se Rogério Ceni, seguirá no comando do time. Assim, o Grupo City acabou se vendo na obrigação de tomar a decisão diante de situação delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em futebol do TV FOCO, a partir de informações do colunista André Hernan, no De Primeira, destaca que, apesar dos gritos de “burro”, o treinador segue firme no cargo. Segundo ele, a chance do ex-goleiro ser dispensado é “zero”.
Vale dizer que, a possível demissão passou a vir à tona, após a derrota do Bahia para o Flamengo por 2 a 0, no último dia (05) de outubro. Na ocasião, o treinador acabou sendo hostilizado pela torcida do Bahia, ainda com bola em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Real sobre demissão
Diante a situação, André Hernan disse: “Perguntei agora há pouco para uma pessoa próxima ao Grupo City, que tem muito trânsito no Grupo City, se haveria alguma possibilidade, com os protestos da torcida e tal, de alguma mudança agora nessa reta final de Campeonato Brasileiro. E a resposta foi: chance zero.”
“Então, pensando no Grupo City, que tem uma organização de trabalho, vai pegar esse trabalho do Rogério, fazer uma análise no final da temporada e aí você projeta algo para 2025, analisa o que foi bom, analisa o que foi ruim, enfim, faz o balanço. Nada a ser mudado agora. Existe alguma possibilidade de balançar no cargo? Chance zero. Essa é a resposta.”, disse ainda o colunista sobre o possível adeus do Bahia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- Rogério Ceni é treinador do Bahia;
- O técnico não vive o melhor momento no clube;
- Assim, a torcida passou a cogitar a saída do treinador, com ofensas pelas derrotas;
- O colunista André Hernan, descarta que a demissão do técnico vá ocorrer;
- Dessa forma, nota-se que o Bahia seguirá com o treinador.
Veja mais detalhes sobre a possível demissão de Rogério Ceni, do Bahia, CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a SAF do Bahia?
O Bahia é um dos clubes brasileiros controlados por uma SAF. Em maio de 2023, o clube concluiu as vendas para o Grupo City, que se comprometeu que arcar com as dívidas do clube.
A melhora é visível, já que em 2023 lutou até os últimos minutos contra o rebaixamento e em 2024 luta por uma vaga na Libertadores.