Tudo o que você precisa saber sobre o fim de um jejum que finalmente acaba de ser quebrado no Bahia
A título de informação, Rogério Ceni chegou ao Bahia em setembro de 2023 com um contrato firmado para um projeto longo como treinador do Esquadrão, já que seu vínculo vai até dezembro de 2025.
Agora, portanto, após quase dois anos de time, o professor acaba que quebrar o jejum, encerrando um ciclo, a SAF emite comunicado a torcida e vocês saberão de todos os detalhes nesta terça-feira, dia 25.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, no último domingo (23/3) foi de celebração para o Bahia, que conquistou seu 51º título do Campeonato Baiano. O título acabou vindo após o clube empatar em 1 a 1 com o Vitória, no Barradão.
Dessa forma, é o fim de um ciclo sem títulos pelo time. Até porque, esse grande título marca a primeira conquista de Rogério Ceni à frente do Bahia desde sua chegada ao clube, em setembro de 2023.

Sobre essa grande conquista, Rogério Ceni disparou: “É muito significativo. De alguma maneira, você deixa sua marca no clube. Queremos crescer cada vez mais no cenário nacional e continental, e isso exige tempo e estrutura”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “O Bahia precisa estar presente nas grandes competições e conquistar os títulos possíveis. O estadual ainda tem um grande valor no Brasil”, afirmou Ceni, antes de ser surpreendido com um banho dos jogadores durante a coletiva de imprensa.
A SAF também, por meio do seu Instagram oficial, comunicou: “51 vezes campeão”, disse. Sendo assim, não há como negar que tal conquista certamente coloca Rogério Ceni com maior tranquilidade para sequência do trabalho no clube, que tem pela frente muitos desafios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É O SALÁRIO DE ROGÉRIO CENI NO BAHIA?
Para quem não sabe, Ceni, recebe mensalmente no Bahia, algo na casa do R$1 milhão, o que faz ele ser um dos mais bem pagos do futebol brasileiro.
Sobre sua trajetória, ele iniciou como treinador no São Paulo, passando depois por Fortaleza, Cruzeiro, Flamengo e atualmente pelo Bahia, acumulando títulos e experiências em diferentes clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO.