Urgente
Bomba! Vazou tudo agora, ROGÉRIO CENI exigiu isso para voltar: Flamengo deixa vazar operação por técnico
15/08/2023 às 0h11
Caso Sampaoli seja demitido do Flamengo, Rogério Ceni é a opção mais próxima do comando rubro negro
Rogério Ceni está sem clube desde a sua saída do São Paulo, para que Dorival Júnior assumisse seu lugar e comandasse o tricolor. No Flamengo em compensação, Sampaoli está com a corda no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a briga da comissão com Pedro, a situação do técnico argentino com o Flamengo não está nada fácil e os próximos jogos podem ser decisivos para manter ele ou não no comando do clube.
Acontece que amanhã às 21h30 no Maracanã o Flamengo recebe o Grêmio, com uma vantagem de dois gols, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Sampaoli perder o jogo e ser eliminado com o Flamengo, segundo Ale Oliveira, ele será demitido do comando do rubro negro.
EX TRICOLOR VAI ASSUMIR?
Ainda segundo o jornalista,o treinador é o nome mais cotado para voltar a assumir o comando do Flamengo nessa reta final de Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que o ex-goleiro te algumas exigências a serem cumpridas para que ele volta a equipe que lhe deu o único Campeonato Brasileiro como técnico.
O que o treinador mais pede é a demissão de mais pessoas dentro do comando do Flamengo, que ele não concorda com o trabalho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luiz Henrique, Almada e +: Textor arma debandada no Botafogo em 2025
● Novo Messi, reforço de craque de R$ 6M e +1: Leila crava 3 viradas a Abel no Palmeiras
● R$40M pra jogar com Gabigol: Cruzeiro libera PIX pra arrancar Ganso do Fluminense
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]