Rogério Ceni e o tricolor Baiano não param e Palmeiras fica no chinelo nas contratações
O Palmeiras quis começar o ano a milhão, já que terminou o 2023 vencendo o Brasileirão sem contratar absolutamente ninguém, mas, Rogério Ceni e o Bahia estão dispostos a acabar com a ideia do craque.
Primeiramente vamos começar falando de Caio Alexandre, que era um jogador extremamente requisitado pelo Palmeiras e que a imprensa dava como certo a contratação dele pelo verdão e no final das contas ficou no Bahia para ajudar o clube em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mais um dos maiores sonhos de Abel Ferreira permanece no Bahia, desanimando a torcida e deixando o clube completamente frustrado nas negociações.
CAULY FICA NO BAHIA?
Segundo informações do GE, o Bahia divulgou um vídeo, na noite deste domingo, para anunciar a renovação com Cauly até 2028. O meia teve seu contrato ampliado por mais duas temporadas (vínculo anterior valia até 2026). Decisivo para evitar o rebaixamento da equipe no Brasileirão, com quatro gols e oito assistências ao longo da Série A.
No vídeo divulgado pelo Bahia para anunciar a renovação, uma mensagem é escrita em uma lousa branca antes de ser autografada pelo jogador: “Nação tricolor, um recado: Cauly 2028”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principal nome do Esquadrão, Cauly balançou as redes dez vezes e deu nove assistências pelo clube em 2023.
Apesar dos planos do Palmeiras, que enviou proposta de R$ 24 milhões e cogitou subir o valor, no fim do ano passado, o atleta segue no Bahia para disputar Campeonato Baiano, copas do Nordeste e do Brasil e Campeonato Brasileiro este ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a pré-temporada em Manchester, Cauly falou pela primeira vez sobre o interesse do Palmeiras e garantiu foco no Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou focado no Bahia, bem empolgado fazendo essa pré-temporada em Manchester, uma experiência única. Estar bem perto de grandes jogadores, dos melhores jogadores do mundo. Está sendo uma experiência muito legal”.
O Palmeiras iniciou o campeonato paulista empatando com o Novorizontino fora de casa em uma partida bem apática do clube.
Já o Bahia iniciou o campeonato Baiano perdendo por 1 a 0 para o Jequié e na segunda rodada empatou em 3 a 3 com o Atlético.