Rogério Ceni está na mira de gigante, mas impõe condição para assumir
Sem clube desde sua saída do São Paulo há alguns meses, Rogério Ceni ganha força para comandar gigante brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco da Gama segue de olho no mercado de transferência para reforçar sua equipe nesse segundo semestre de 2023, mas a prioridade do Cruz-Maltino é a contratação de um treinador após a demissão de Maurírio Barbieri no início da semana passada.
Na última segunda-feira (26) o Vasco ganhou do Cuiabá e respirou na tabela do campeonato brasileiro, agora com apenas um (1) ponto a menos que o primeiro time fora da zona da degola, quem comandou a equipe foi William Bastista, treinador interino.
A 777 segue trabalhando diariamente para contratar um treinador, os estrangeiros estão totalmente descartados, porque eles precisariam de um tempo de adaptação, e a diretoria vascaína acredita que não há tempo para adaptação, visto a situação atual do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a bola da vez para a diretoria é o Rogério Ceni, o treinador já teria aceitado comandar a equipe vascaína, Rogério já trabalhou no Rio de Janeiro, quando dirigiu a equipe do Flamengo e conquistou três (3) títulos, Campeonato Brasileiro, Carioca e Supercopa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações entre Vasco da Gama e Rogério Ceni estão acontecendo, e o ex-goleiro faz um único pedido à diretoria cruz-maltina, um contrato com durabilidade de mais de seis (6) meses, o treinador quer ter um respaldo e segurança para trabalhar.
Ao que tudo indica Ceni será o novo treinador do Vasco da Gama no restante da temporada, mesmo o nome do treinador não ser unânime dentro do cruz-maltino. O martelo pode ser batido e Rogério Ceni anunciado nos próximos, ou até mesmo horas.