Rogério Ceni ganha aval no Bahia e pede esse jogador do rival
Rogério Ceni está brilhando no Bahia e já tem aval para fazer contratações. A temporada 2023 ainda não acabou e o foco do time do nordeste é se manter na série A e alcançar boas posições para tentar quem sabe uma Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por enquanto, Rogério Ceni está dando um novo estilo de jogo ao clube e está fazendo os torcedores do Bahia sonharem com dias melhores. Quem também apoia o técnico é a diretoria, que a pedido dele, vai contratar um jogador que está no São Paulo.
Conforme informações do Lance!, Ceni pediu a contratação de David, que é do Internacional, mas está emprestado ao São Paulo. Como o vínculo com o Tricolor Paulista se encerra no final do ano e ele não está nos planos do Inter, o Bahia aparece na jogada como uma grande opção.
A chegada do ex-São Paulo ao Bahia poderia ser como uma vingança de Rogério Ceni com o seu ex-clube. Antes de assumir o Bahia, Ceni comandou o Tricolor Paulista e passou uns meses quieto. Agora, ele teve a oportunidade de retomar aos gramados e está fazendo isso muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O BAHIA VAI CONTRATAR?
O Bahia está prestes a levar a melhor em uma disputa com o Palmeiras e adquirir um dos jogadores mais destacados do Brasileirão nesta temporada. A equipe está se recuperando bem no campeonato e tem como objetivo afastar-se da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da incerteza sobre sua situação, os responsáveis pela gestão, sob a liderança do Grupo City, estão monitorando atentamente o mercado de transferências e se preparando financeiramente para finalizar a contratação de um novo talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas por Rodrigo Barata, do canal ‘Bara Bahia’, o Bahia está planejando adiantar a aquisição do lateral-esquerdo Camilo Cándido, que foi emprestado ao clube pelo Nacional, do Uruguai.
Conforme relatos, a diretoria está determinada a negociar Jhoanner Chávez durante a próxima janela de transferências, a fim de cobrir os custos da aquisição de 50% dos direitos econômicos de Caio Roque.