Rogério Ceni peitou ‘culpado’ por demissão no Bahia
Ontem o Bahia venceu o Coritiba fora de casa por 4 a 2, marcando a estreia de Rogério Ceni no comando do time. A vitória foi imporantíssima, pois o Esquadrão de Aço está flertando com a zona de rebaixamento.
Após a vitória, houve a primeira coletiva de imprensa de Rogério Ceni como técnico do Esporte Clube Bahia e teve alguns momentos descontraídos, sendo um deles durante a pergunta feita pelo repórter Jailson Baraúna.
Que teve uma discussão entre com o ex-treinador Renato Paiva, que também participava da entrevista na época. Enquanto Jailson fazia sua pergunta, Ceni questionou o motivo pelo qual os outros jornalistas riram e fez uma brincadeira a respeito disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não vai brigar comigo, vai?”, arrancando gargalhadas na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.
“Por que vocês deram risada? Você não vai brigar comigo, vai? Ainda não, né? Não perdi nenhuma ainda, viu? Estou brincando..”, falou o treinador aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● Novo técnico contratado, demissão de gigante e +1 reforço chegando: Teixeira crava 3 viradas no Santos pra 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
A Briga com Renato Paiva
A controvérsia entre Renato Paiva e Jailson Barauna surgiu depois da vitória expressiva do Bahia por 4 a 0 contra o Red Bull Bragantino, que ocorreu na Arena Fonte Nova. O técnico optou por não responder a uma pergunta feita pelo repórter especializado e fez menção às críticas feitas pelo comentarista do programa Jogo Aberto, veiculado na Band.
“Não vou responder. Pensei que seria por desempenho. Me chamar de covarde e malcriado como fez. Aqui não faz”, disparou