Sem clube desde a sua saída do São Paulo e sendo especulado em outros vários, Rogério Ceni pode pintar em gigante da série A
Rogério Ceni não entra dentro das 4 linhas de um campo desde que foi demitido do São Paulo, no início de Abril, para que Dorival Júnior assumisse sua vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No São Paulo, Rogério Ceni teve duas passagens, onde conseguiu demonstrar o bom futebol, ser vice-campeão da Sul Americana e semifinalista da Copa do Brasil.
Mas, apesar de ter ser um técnico ‘novo’, Rogério já teve passagens marcantes pelo Flamengo, onde conquistou o Brasileirão e também no Fortaleza, onde conseguiu ser campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense (duas vezes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Fortaleza ele chegou com o clube desorganizado, beirando a Zona do Rebaixamento e precisando de um novo estímulo e um novo jeito de jogador futebol, onde conseguiu brilhantemente isso e virou ídolo.
PARA ONDE ELE VAI?
Desde que ficou livre no mercado, Ceni já foi especulado no Vasco, Botafogo, Flamengo, Santos e Internacional, mas nenhuma conversa foi para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A imprensa argentina até colocou ele como possível contratado do Vélez Sarsfield para o fim da temporada, mas nada se concretizou.
Agora, informações divulgadas por Benjamin Back e confirmadas pelos jornalistas Matheus Barbaço e Santiago Oliveira, do Jornal Massa!, Rogério Ceni estaria próximo de fechar contrato com o Grupo City para assumir o Bahia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Paiva, técnico do clube baiano não tem tido bons resultados. A última vitória do Bahia foi sobre o Palmeiras em 21 de junho.
Desde então foram 3 derrotas e 5 empates com 5 gols marcados e 9 gols sofridos. No Campeonato Brasileiro, o Bahia abre a Zona de Rebaixamento com 15 pontos, 1 atrás do Goiás, e 1 na frente do Coritiba.
O objetivo de ter Rogério Ceni no comando do Bahia é melhorar o futebol da equipe e conseguir fugir da Zona de Rebaixamento.