Novos ares

Demissão pega todos de surpresa e Rogério Ceni recebe ligação para assumir time após derrota no Brasileirão

23/06/2023 às 20h01

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni ainda no São Paulo (Reprodução - Internet)

Sem clube desde a saída do São Paulo, Rogério Ceni pode pintar como novo técnico de clube grande

Rogério Ceni, apesar de ter 50 anos de idade, é um dos técnicos que entrega um futuro promissor para o futebol brasileiro, misturando uma defesa sólida, com ataque consistente e posse de bola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-goleiro está livre no mercado desde que foi demitido do São Paulo na sua segunda passagem pelo clube que ele defendeu a vida toda.

Rogério Ceni saiu do tricolor paulista com 55,7% de aproveitamento em 107 partidas sendo 50 vitórias, 29 empates e 28 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos questionavam o motivo da diretoria demitir o técnico, o que mais se fala é sobre o momento instável do São Paulo internamente, o próprio ex-goleiro já levantou criticas públicas contra alguns assuntos internos do tricolor.

Dorival Jr, que estava sem clube após ser demitido do Flamengo no final do ano passado foi o escolhido para suceder Rogério Ceni e até agora vem mostrando um bom trabalho no tricolor paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PARA ONDE VAI O EX-GOLEIRO?

Sem clube desde sua saída do São Paulo, Rogério Ceni pode dar as caras e vestir a camisa de outro clube gigante da Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do jornalista da Band, João Paulo Sgarbi, o ex-goleiro estaria ‘muito próximo’ de fechar com o Athletico Paranaense, ele só estaria ajudando e esperando fechar a janela de transferências aonde o furacão vai investir em novos talentos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monique Vilela, setorista do Athletico disse que as informações não passam de boatos, mas mesmo assim, os torcedores do furacão estão esperançosos com a ida do Rogério Ceni para o Paraná.

Vale destacar que o furacão perdeu há poucos dias Paulo Turra, para o Santos, e Felipão, para o Atlético Mineiro. Ocupando a 11ª posição do brasileiro, o Athletico venceu apenas uma das últimas 5 partidas no campeonato.

O último jogo do Athletico foi justamente contra o São Paulo, o furacão perdeu por 2 a 1 no Morumbi.

O próximo confronto do clube é amanhã, sábado (27), contra o Corinthians na Ligga Arena (Arena da Baixada). O furacão ainda é líder do grupo G da Libertadores e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

AThletico Paranaense
Rogério Ceni
São Paulo

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.