Novos ares

Demissão pega todos de surpresa e Rogério Ceni recebe ligação para assumir time após derrota no Brasileirão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rogério Ceni ainda no São Paulo (Reprodução - Internet)

Sem clube desde a saída do São Paulo, Rogério Ceni pode pintar como novo técnico de clube grande

Rogério Ceni, apesar de ter 50 anos de idade, é um dos técnicos que entrega um futuro promissor para o futebol brasileiro, misturando uma defesa sólida, com ataque consistente e posse de bola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-goleiro está livre no mercado desde que foi demitido do São Paulo na sua segunda passagem pelo clube que ele defendeu a vida toda.

Rogério Ceni saiu do tricolor paulista com 55,7% de aproveitamento em 107 partidas sendo 50 vitórias, 29 empates e 28 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos questionavam o motivo da diretoria demitir o técnico, o que mais se fala é sobre o momento instável do São Paulo internamente, o próprio ex-goleiro já levantou criticas públicas contra alguns assuntos internos do tricolor.

Dorival Jr, que estava sem clube após ser demitido do Flamengo no final do ano passado foi o escolhido para suceder Rogério Ceni e até agora vem mostrando um bom trabalho no tricolor paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PARA ONDE VAI O EX-GOLEIRO?

Sem clube desde sua saída do São Paulo, Rogério Ceni pode dar as caras e vestir a camisa de outro clube gigante da Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do jornalista da Band, João Paulo Sgarbi, o ex-goleiro estaria ‘muito próximo’ de fechar com o Athletico Paranaense, ele só estaria ajudando e esperando fechar a janela de transferências aonde o furacão vai investir em novos talentos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monique Vilela, setorista do Athletico disse que as informações não passam de boatos, mas mesmo assim, os torcedores do furacão estão esperançosos com a ida do Rogério Ceni para o Paraná.

Vale destacar que o furacão perdeu há poucos dias Paulo Turra, para o Santos, e Felipão, para o Atlético Mineiro. Ocupando a 11ª posição do brasileiro, o Athletico venceu apenas uma das últimas 5 partidas no campeonato.

O último jogo do Athletico foi justamente contra o São Paulo, o furacão perdeu por 2 a 1 no Morumbi.

O próximo confronto do clube é amanhã, sábado (27), contra o Corinthians na Ligga Arena (Arena da Baixada). O furacão ainda é líder do grupo G da Libertadores e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile