Rogério Ceni trouxe à tona uma situação delicada envolvendo o Bahia, durante uma entrevista coletiva. O alerta foi logo após a derrota de 3 a 1 para o São Paulo, no MorumBIS, no último domingo (30)
Rogério Ceni confirmou uma situação delicada envolvendo o Bahia e trouxe um relato muito sincero do que aconteceu com sua equipe. O treinador está no comando do time desde o final de 2023 e conhece muito bem seus jogadores e comissão técnica.
No último domingo, o tricolor baiano encarou o São Paulo, no MorumBIS, podendo até mesmo alcançar a liderança do campeonato brasileiro, em caso de vitória. Porém, foi o tricolor paulista que levou a melhor, com uma vitória de 3 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista pós jogo, Rogério Ceni foi muito sincero ao lamentar mais uma derrota fora de casa no Brasileirão e perdendo a chance de seguir com a mesma pontuação do líder Flamengo. Porém, ele trouxe à tona o que o Bahia precisa fazer para conseguir se recuperar e voltar a vencer fora.
“[Para] chegar à primeira colocação, estar à frente, [o Bahia] precisa encontrar maneiras de vencer fora de casa. Eu não acho que nós fizemos um jogo ruim hoje. Principalmente até o momento do gol do São Paulo, foi muito parecido com o jogo do Flamengo, com o controle do jogo, mas pouco ataque à última linha deles”, disse o treinador.
Em seguida, confirmou que o jogo contra o São Paulo foi abaixo do esperado: infelizmente, num dia que nós fizemos um jogo ruim, eu continuo tendo admiração pelos meus jogadores, só que nós hoje trabalhamos muito a bola atrás e em momentos que dava para atacar a última linha, nós continuamos trabalhando a bola atrás”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ídolo da torcida do São Paulo
Essa foi a 10° partida que Rogério Ceni enfrentou o São Paulo como treinador de outra equipe, como Fortaleza, Flamengo e Bahia, e nunca o venceu. São apenas 2 empates e 8 derrotas, contra o time em que é o ídolo máximo do torcedor.
Durante a partida, o árbitro marcou uma falta próxima da meia lua e imediatamente parte dos torcedores do São Paulo começaram a gritar seu nome “Rogério… Rogério”. Ele que sempre foi um excelente cobrador de falta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre legal, o Morumbi é um estádio fantástico, sempre um encontro bacana, legal, e claro que venho sempre para vencer”, revelou Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Rogério Ceni?
Rogério Ceni, que comanda a equipe do Bahia, está com 51 anos de idade. Ele é um dos maiores ídolos do São Paulo, campeão da Libertadores, Mundial, Brasileirão, Sul-americana e Paulistão.