Para reforçar o Bahia, Rogério Ceni vai atrás de jogadores do Internacional
Rogério Ceni tem três nomes em mente para contratar para reforçar o Bahia para 2024. A ideia é manter o tricolor baiano na série A e ainda reforçar para brigar por títulos.
O Bahia, além de disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano e o Brasileirão, também tem no calendário a Copa do Brasil e a Sulamericana dependendo dos resultados esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni, conhecendo as peças que tem, busca renovações no elenco e uma forma de superar os grandes do nordeste, como o Fortaleza ou o Vitória, maior rival do clube baiano.
Por isso, segundo o portal de notícias do Bahia, três nomes do Internacional estão na mira do Rogério Ceni para 2024.
QUEM O BAHIA VAI CONTRATAR?
Pedro Henrique, Carlos de Pena e David, são os desejos de reforços do técnico, segundo o portal Notícias do Bahia. David, é um velho conhecido de Ceni, pois trabalharam juntos no Fortaleza e no São Paulo (emprestado do Inter).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grupo City liberou: Ceni manda buscar e SAF do Bahia garante retorno triunfal de 4 craques nesta quinta (24)
● R$13M: Rogério Ceni dá chapéu no Ceará e garante retorno TRIUNFAL de +1 craque ao Bahia para a Liberta
● Rogério Ceni leva rasteira com 6 craques fora do Bahia e emite comunicado com desfecho: “Temos sofrido muito”
Além de David, Pedro Henrique e De Pena chamaram muito a atenção do ex-goleiro. Rogério Ceni sempre apreciou o futebol do uruguaio e, como De Pena não atravessa um bom momento no Beira-Rio, o treinador acredita que tem uma brecha para facilitar a contratação e, desta forma, recuperar o bom desempenho do meio-campista.
Pedro Henrique também é outro nome que chamou bastante a atenção do Rogério Ceni, principalmente por ele ainda não ter conquistado uma boa vaga com Coudet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador pode ser uma peça interessante na formação de Rogério Ceni, dando confiança e oportunidade a ele que ele não tinha conquistado no Inter.
David, que está no São Paulo, tem ganhado oportunidades agora no final da temporada, mas não é interessante nem para o São Paulo e nem para o Inter manter ele no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE