Romana, namorada de Alok, perde o bebê após sete semanas de gestação

13/05/2018 20h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alok chora no palco do Agora é Com Datena
Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução)

Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 13 de maio, Alok foi um dos convidados do programa Agora é com Datena. Desde o início da entrevista, o apresentador deixou claro que o DJ brasileiro estava passando por problemas pessoais e o deixou a vontade para não tocar suas músicas, se assim preferisse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que ninguém imaginava é que o choro de Alok e sua tristeza aparente foi motivada pelo fato de sua namorada, Romana Novais, ter perdido o bebê que esperava. Ela estava na sete de gestação. Por meio de sua assessoria de imprensa, o DJ explicou a situação e pediu por privacidade neste momento delicado.

+Faustão anuncia famosa cantora pop mundial no Domingão, mas público tem surpresa e não perdoa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Alok usou suas redes sociais para lamentar a perda. “É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/Biu7tKUA-Dx/?taken-by=alok

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ALOK ESTAVA TRISTE DURANTE ENTREVISTA 

O Agora é com Datena deste domingo, 13 de maio, foi recheado de emoção, principalmente quando Alok entrou no palco do programa. O DJ brasileiro, fenômeno em várias partes do mundo, não escondeu de ninguém que estava passando por problemas pessoais e se emocionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais que um menino bonito, esse menino é extraordinário. Um artista de primeiríssima qualidade, veio para cá em um dia difícil – a gente nem vai comentar isso, mas ele fez questão de se apresentar profissionalmente”, comentou Datena. Logo em seguida, os dois conversaram sobre a nova música do DJ.

Ao falar de Ocean, canção inspirada na trajetória de uma fã de Alok chamada Ana Paula, Datena comentou uma pequena gafe que deixou o DJ desconcertado. “Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, disse o apresentador. Na sequência, o músico fez questão de corrigi-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Alok que Ana havia morrido em decorrência de um câncer. “Serve mesmo assim”, disse Datena.  O video clipe de Ocean é estrelado por Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. O DJ já havia explicado que toda a renda obtida será doado para o  Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe referência em tratamentos oncológicos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.