Romance entre dois homens vai ‘bagunçar’ “Além da ilusão”.
Para ganhar fôlego, visto que “Além da Ilusão”, deve ficar no ar até meados de setembro, a escritora Alessandra Poggi aposta em novas histórias para continuar fisgando o público da novela das seis da Globo. Leopoldo (Michel Blois), o gerente da rádio de Arminda (Caroline Dallarosa) irá se envolver com Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela de rádio, onde viverão um romance as escondidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, Plínio se apresentou em “Além da Ilusão”, com pinta de galã e fama de pegador. Porém, vai demorar um pouco para ele se revelar gay para todos, mas, assim que ele confidenciar para quem confia, o personagem de Nikolas Antunes se envolverá com Leopoldo. O gerente da rádio até escreverá sua primeira novela para a rádio Estrela de Campos.
O problema é que o pai de Leopoldo, Francisco (Shimon Nahmias), é muito conservador, onde não pode nem imaginar que o herdeiro é homossexual. Para evitar ser descoberto, o autor e o ator vão manter o romance em sigilo. Eles terão a ajuda de Arminda, que será cúmplice do novo casal e fingirá até ser namorada de Leopoldo em “Além da Ilusão”. Confusão formada!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROMANCE GAY
A essa altura de “Além da Ilusão”, a herdeira de Julinha (Alexandra Richter) estará atuando na radionovela escrita pelo seu gerente e esconderá do pai o seu relacionamento com Inácio (Rick Tavares).
“A cada dia que passa me sinto mais acuado pelo preconceito das pessoas. Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é”, falará Plínio a Leopoldo após contar que é tripulante, como as pessoas se referiam aos gays na década de 1940.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu imagino… Não sou ator, mas sei que, às vezes, é preciso representar até diante do espelho. Não fique assim, você é um vencedor!”, consolará o novelista de “Além da Ilusão”.
“Engano seu. Os vencedores são como você. Homens dentro do padrão de masculinidade, comprometidos com moças virtuosas. Para a maioria das pessoas, sou uma aberração. Olha só o jeito que o seu pai me olha. Me sinto um bicho exótico no zoológico”, responderá o galã da novela das seis da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
INTÉRPRETE DE LEOPOLDO JÁ SOFREU PRECONCEITO
Na trama, Leopoldo se tornará autor de uma radionovela de sucesso e Michel Blois, muito animado com o personagem, concedeu entrevisto ao jornal Extra.
“Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une”, explicou o ator de “Além da Ilusão”, sobre como será a relação de seu personagem.
“O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros… Eu já fingi por muitos anos ser hétero. Mas, quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é”, desabafou Michel Blois, que faz agora sua estreia nas novelas.
VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!