Romântico, Marcos Pitombo vê diferença entre personagem em Orgulho e Paixão com papéis anteriores

Marcos Pitombo em cena de Orgulho e Paixão<br /> (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

O ator Marcos Pitombo em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marcos Pitombo já conquistou o público com o personagem Rômulo, da novela Orgulho e Paixão. Com perfil romântico semelhante a seus personagens anteriores na Globo, o artista contou que vê diferenças evidentes entre eles em entrevista ao site Gshow.

“É completamente diferente a partir do momento que se trata de uma novela de época. O Rômulo tem outros costumes, outras formas de se relacionar com o corpo, com os outros personagens e com a mulher que ele ama. Ele tem traços distintos do Felipe. Era um bon vivant e, até então, não tinha se apaixonado de verdade. Mas, curiosamente, a partir do momento que encontra a Cecília, é como se estivesse descobrindo o primeiro amor”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Final do BBB18 alcança repercussão astronômica na internet; veja números

Pitombo revelou que, como também é romântico na vida real, talvez seus personagens carreguem um pouco de sua personalidade: “Confesso que também sou romântico, um pouco tradicional. Talvez empreste isso para os meus personagens. Sou a favor dos relacionamentos, de se construir uma história. Gosto de uma vida a dois”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ NEGA ROMANCE COM PITOMBO

A atriz Anajú Dorigon, no ar em Orgulho e Paixão, concedeu uma entrevista ao jornal Extra e, durante o bate-papo, a famosa, questionada sobre um possível affair entre ela e Marcos Pitombo, seu par romântico na nova novela das seis, ela negou. “Somos só grandes amigos! Mas fico feliz em saber que as pessoas gostam de ver a gente junto. Tem sido uma experiência linda viver esses personagens. Mas estou solteira”, afirmou a moça.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também foi questionada se tem algum ritual antes de entrar em cena. “Sempre! Eles variam de acordo com a personagem. Com Cecília, confesso que sempre rezo num lugar tranquilo para ficar comigo mesma e entrar no momento dela. E procuro sempre ouvir alguma música que me sintonize na frequência certa”, disse.

A famosa também falou sobre se pretende fazer cinema internacional. “Eu tive a grande sorte e felicidade de filmar meu primeiro longa metragem internacional ano retrasado. “Jesus de Nazareth” foi rodado em Almería, numa região desértica da Espanha, com todos os diálogos em espanhol. Confesso que até hoje a ficha ainda não caiu. Continuo querendo explorar todas as oportunidades no mundo”, contou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile