Jogador Romarinho está indeciso sobre continuar em clube da Arábia Saudita e pediu por aumento de salário
Romarinho é um dos atuais ídolos do Al-Ittihad. Oficialmente, o contrato dele segue válido até a metade de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o craque vive um dilema sobre continuar ou não no time saudi-arábico. Isso vai depender da contraproposta da direção.
Segundo o Portal da Torcida, Romarinho estaria pedindo um aumento salarial. Pela renovação, o Al-Ittihad teria enviado uma proposta de 90 milhões de Euros. Na moeda nacional, o valor fica em torno de R$ 485 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A oferta foi feita para mais duas temporadas. No entanto, antes de oficializar qualquer documento, ainda de acordo com a publicação, o jogador teria deixado alguns contratos pré-estabelecidos para o início do ano.
Ou seja, quem cobrir o salário milionário anual dele, pode tê-lo em campo. Isso seria válido para os clubes brasileiros e europeus. Mas, ao que tudo indica, diante de toda essa fortuna exigida, o esportista deve seguir na Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Portal da torcida também teria apontado que o Corinthians poderia estar interessado em Romarinho novamente. Contudo, o contrato de alto valor teria esbarrado na decisão. Ainda assim, caso o craque decida trocar o time no próximo ano, já existem outras possibilidades para o campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salah, do Liverpool, é uma das opções para assumir o lugar do brasileiro no Al-Ittihad. Os desdobramentos do imbróglio multimilionário poderão ser vistos já no início do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o resultado do Al-Ittihad?
O time venceu Al Wehda por 3×0 no Campeonato Saudita.