Eleito Senador pelo Rio de Janeiro, Romário convoca Belo e dá festão em comemoração
O ex-jogador de futebol e campeão da Copa do Mundo de Futebol pela seleção brasileira em 94, Romário, está fazendo sucesso na vida política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romário foi reeleito Senador pelo Rio de Janeiro com mais de 2.3 milhões de votos e vai continuar por 8 anos representando, junto de mais dois senadores, o Rio de Janeiro em Brasília.
Na última quarta-feira (6), Romário reuniu amigos e familiares para uma super festa em comemoração a sua reeleição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Candidato do PL (Partido Liberal), Romário está agora fazendo campanha para a reeleição de Bolsonaro para a Presidência da República.
Companheiro de Denílson nos tempos de seleção brasileira, Romário ‘ignorou’ as brigas judiciais envolvendo as dívidas que Belo tem com o ex-companheiro de futebol e convocou o esposo de Gracyanne Barbosa para cantar na festa.
Romário dá festão para comemorar vitória nas eleições
Com Belo cantando, o atual Senador comemorou a vitória nas eleições
DÍVIDA
As informações a respeito do casal Belo e Gracyanne Barbosa parecem não ter fim. Segundo o portal Notícias da TV, o cantor Belo perdeu mais uma vez, uma briga na justiça contra Denílson.
Em uma batalha no imbróglio jurídico que Belo vive com o comentarista da Band Denílson de Oliveira, o marido de Gracyanne Barbosa, perdeu, mais uma vez, um recurso, e terá que pagar R$ 388 mil reais para os advogados do ex-jogador de futebol.
Aliás, vale ressaltar que esse valor que será pago a Denilson, faz parte da ação que cobra mais de R$ 5 milhões por quebra de contrato do cantor com o grupo Soweto.
Ainda segundo as informações no portal Notícias da TV, Belo tentou diversos recursos para conseguir não pagar os honorários dos representantes do ex-jogador. Nesses recursos, o cantor teria alegado, que não tem fundos para arcar com a dívida.
No entanto, na primeira instância, a Justiça acabou não acatando o pedido do esposo de Gracyanne Barbosa, isto, pois, a justiça entendeu que, se ele perdeu o processo contra Denílson, deve arcar com os advogados dele.
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.