CONFIRMADO HOJE (10): Romário não deixa barato pra Ronaldo e vira ‘dono’ de um dos maiores clubes do Brasil
Larissa Santos
BATEU O MARTELO! Romário dificultou o jogo para Ronaldo e se tornou ‘dono’ de um time de futebol gigantesco
A bola está rolando no mundo dos negócios esportivos! Romário, ícone do futebol brasileiro, está atrás de Ronaldo e se tornou o ‘dono’ de um dos maiores times de futebol do Brasil
Romário não deixou barato para Ronaldo e assumiu a presidência do tradicional América-RJ pelos próximos três anos. A eleição aconteceu na última quinta-feira (9) na sede social da equipe, e, para sua aprovação, seriam necessários 30 votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romário conquistou 54 votos, enquanto dois conselheiros optaram por deixar seus votos em branco, segundo o Portal dos Times.
A escolha de Romário não foi uma grande surpresa para os torcedores, já que ele foi o único candidato no pleito realizado na Tijuca. Apesar de sua atuação como senador, o ex-jogador está pronto para assumir as responsabilidades do cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me sinto preparado para esse novo desafio na minha vida. É claro que, quando eu falo isso, é porque eu tenho certeza e fé em Deus e que vocês americanos, como eu e meu pai, vão me ajudar para que possamos, juntos, recolocar o America no lugar que ele merece. É na primeira divisão do carioca e voltando a disputar uma competição nacional”, afirmou Romário.
Em 2014, Romário considerou a possibilidade de assumir a presidência do América-RJ, mas seguiu sua carreira política em Brasília, indo de deputado a senador.
A comparação com Ronaldo se deve ao fato de ambos serem dois dos maiores jogadores que o Brasil já teve. Apesar de Romário não ser o “dono” literal do clube, como Ronaldo no Cruzeiro, sua posição como presidente significa que ele terá um papel de destaque nas decisões do time.
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.