O programa de Fausto Silva estendeu o corte de gastos até para a plateia que comparece aos estúdios da Band
Retomando os programas inéditos na Band na última segunda-feira, 25, Faustão voltou a dar o que falar por conta dos bastidores de sua atração, que vem passando por uma crise interna há cerca de 2 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Na Telinha, depois de dispensar mais de 40 funcionários, o ‘Faustão na Band’ sofreu novos cortes após quase duas semanas de férias.
Vale lembrar que nos primeiros meses em que esteve no ar, a atração ficou conhecida por não poupar gastos, mas após causar um rombo nos cofres da Band, a situação se tornou bem diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, a redução de gastos impactou as caravanas que lotam a plateia do Faustão na Band. Anteriormente, os espectadores eram levados para almoçarem em uma churrascaria, mas a partir desta semana, o público terá que se contentar com dois lanches servidos no começo e no fim das gravações.
QUEM SABE FAZ…GRAVADO?
Além da situação financeira não ser mais o que havia sido planejado no início do ano, o NT aponta que os executivos da Band se atentaram a falta de repercussão do programa, seja no boca-boca do público ou até mesmo nas redes sociais.
A equipe também não estaria muito feliz com inflexibilidade de Fausto Silva para deixar o programa mais interativo. O apresentador não aceita a ideia de deixar o público de casa participar das votações dos quadros de competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Para obter maior interatividade, o programa teria que ser ao vivo, algo que Faustão recusa desde os seus últimos anos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUNCIONÁRIOS ANGUSTIADOS
Diante dos cortes e da incerteza se o ‘Faustão na Band’ permanecerá diário ou não em 2023, o Na Telinha ressalta que os funcionários envolvidos na produção estão angustiados e temerosos.
A alta cúpula da Band ainda definirá, junto com Fausto Silva se o programa continuará de segunda à sexta. Outra possibilidade seria um retorno para os domingos, o que causaria um novo corte de funcionários envolvidos na atração.