Augusto Melo e Ramón Díaz enfrentam pesadelo no Corinthians com desfalque de 7 jogadores de futebol
Que o Corinthians vem enfrentando uma fase bastante complicada tudo mundo já sabe, envolvendo até mesmo à venda de jogadores, dívidas e investigações internas. Entretanto, ao mesmo tempo que tudo isso acontece, o presidente de futebol, Augusto Melo e o técnico, Ramón Díaz também estão tendo que lidar com uma lista cada vez mais maior de craques na ala médica da instituição, como é o caso de Romero.
Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas o Corinthians não poderá contar com seus dois principais goleadores na temporada no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Bragantino, nesta terça-feira (13). A partida que começa às 21h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, será bastante complexa para o Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora Yuri Alberto, que segue em recuperação de cirurgia na vesícula, o clube de futebol não poderá contar com Romero, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e será desfalque, de acordo com as informações do ge.
Tendo em vista a maratona de jogos, tudo indica que o técnico Ramón Díaz faça outras mudanças na equipe para esse confronto. Até o momento, o Corinthians tem 7 lesionados contanto com Romero: Diego Palacios, Alex Santana, Maycon, Ruan Oliveira e Yuri Alberto.
Corinthians terá que brigar com o Cruzeiro para ter Cuellar?
Para quem não vinha acompanhando, o interesse do Cruzeiro no jogador foi confirmado pelo jornalista Jorge Nicola. De acordo com ele, os sauditas não descartam liberar o volante, mas para isso, nas palavras do comunicador, pedem R$ 7 milhões, valor considerado acessível. Ainda assim, Alexandre Mattos quer trazê-lo para por empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o grande problema está está no salário de Cuéllar, que, no Oriente Médio, recebe cerca de R$ 2 milhões por mês, valor fora da realidade para o time de futebol. Entretanto, é importante frisar que, nas negociações com o Vasco, o volante chegou a aceitar uma redução salarial, algo que pode voltar a acontecer. Sendo assim, talvez o Corinthians precise realmente enfrentar o Cruzeiro nas negociações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE