Corinthians confirma saída de três craques ainda em 2024, e um deles é Ángel Romero
Ángel Romero é um dos principais jogadores do Corinthians em 2024. Além de estar fazendo uma grande temporada Romero, tem se isolado como o maior artilheiro da NeoQuímica Arena.
Ele precisou de 130 jogos na NeoQuímica Arena para assumir o posto de maior artilheiro do estádio do Corinthians, com 32 gols marcados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora, além de Romero outros dois craques estão fora do Corinthians para desespero de Ramón Díaz e grande parte da Fiel Torcida.
Saídas do Timão
Além de Romero, o zagueiro Félix Torres e o volante Martínez também estão fora do Timão. Isso porque os três jogadores estão com suas respectivas seleções na data FIFA.
Nesta quinta, os três jogadores do Timão entram em campo. Romero (Paraguai) e Félix Torres (Equador) se enfrentam às 18h (horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Casa Blanca, no Equador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Félix Torres, diferentemente de Romero deverá ser titular nesta partida. A partida terá transmissão do SporTV 3 para todo o Brasil.
Agora, Martínez (Venezuela) vai encarar nada mais, nada menos do que a atual campeã do mundo e da Copa América, Argentina. A partida também acontecerá às 18h (horário de Brasília), e terá transmissão do SporTV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfalque no Timão
Sendo assim, convocados para suas seleções, os três ‘gringos’ devem desfalcar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians entra em campo no próximo dia 17 de outubro (quinta-feira) diante do Athletico-PR na NeoQuímica Arena. A partida acontece às 20h (Horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do pay-per-view da Rede Globo, Premiere FC.
Como está a classificação das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Chegando na metade da competição, a tabela se encontra assim:
- 1) Argentina: 18 pontos
- 2) Colômbia: 16 pontos
- 3) Uruguai: 15 pontos
- 4) Equador: 11 pontos
- 5) Brasil: 10 pontos (três vitórias)
- 6) Venezuela: 10 pontos (duas vitórias)
- 7) Paraguai: 9 pontos
- 8) Bolívia: 9 pontos
- 9) Chile: 5 pontos
- 10) Peru: 3 pontos
Vale lembrar que caso acabasse hoje, o Brasil estaria indo para a repescagem das eliminatórias.
Conclusão Final do Corinthians
Em suma, mesmo sem esses três jogadores, o Timão precisa da vitória de qualquer jeito caso não queira ser rebaixado mais uma vez em sua história. De 10 jogos restantes, o Corinthians precisa vencer cinco e empatar um, uma missão difícil, porém não impossível.