EITA

Ramón em alerta: Romero tem desfecho final confirmado no Corinthians após derrota da Sula no começo de 2025

Romero joga o Corinthians de lado e fecha com novo time em 2025 - (Montagem / TV FOCO

Romero joga o Corinthians de lado e fecha com novo time em 2025 - (Montagem / TV FOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romero tem desfecho final confirmado no Corinthians após derrota da Sula em 2025

Na noite de ontem, 02 de abril, o Corinthians começou a caminhada rumo ao título inédito da Sul-Americana de 2025.

Jogando diante de 40 mil corintianos, o Time de Ramón Díaz estreou com derrota, pelo placar de 2 a 1 para o Huracán, da Argentina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, depois desta derrota, o capitão da equipe, Ángel Romero teve seu desfecho final confirmado neste começo de 2025.

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.

Confira agora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desfecho final de Romero

Logo após a derrota, na zona mista, o líder do elenco corintiano, Ángel Romero falou com a imprensa e criticou a postura do Timão em competições internacionais.

Ángel Romero. Foto: Reprodução/Internet

“Não saiu nada do que a gente tinha planejado antes do jogo. Mas acho que a gente tem que cometer menos erros. A gente está cometendo muitos erros nos campeonatos internacionais”, iniciou Romero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aconteceu isso o ano passado, também, esse ano na Libertadores, agora na Sul-Americana. Então acho que esses a gente tem que aprender, tem que saber que nos campeonatos internacionais a gente não pode cometer esse tipo de erro”, completou.

“Mais ainda contra times argentinos, eu sei como eles são. Eles buscam os nossos erros, depois fazem o gol e ficam bem fechadinhos, fica mais difícil para fazer o gol. Então acho que passa por isso. Claro que a gente respeita o rival, mas hoje foi claro que a gente cometeu os nossos próprios erros”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“De postura, saber jogar os Campeonatos Internacionais seria importante, é saber jogar contra o juiz, que a gente não sabe que os campeonatos internacionais deixam jogar mais, saber sofrer nos momentos que a gente tem que sofrer, mão é de qualquer jeito que vamos ganhar”.

Romero é ídolo do Corinthians (Reprodução: Alexandre Schneider)

Pedido ao elenco

“Tem que ter mais paciência jogando em casa, ser um time mais duro, inteligente para jogar, porque os adversários jogam aqui fechadinho, buscando o nosso erro, e a gente sai derrotado, cometendo erros. Sem desmerecer o rival, mas as derrotas que a gente tomou nos campeonatos internacionais foi erros nossos”, completou.

O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?

Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou. 

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile