Romero tem desfecho final confirmado no Corinthians após derrota da Sula em 2025
Na noite de ontem, 02 de abril, o Corinthians começou a caminhada rumo ao título inédito da Sul-Americana de 2025.
Jogando diante de 40 mil corintianos, o Time de Ramón Díaz estreou com derrota, pelo placar de 2 a 1 para o Huracán, da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, depois desta derrota, o capitão da equipe, Ángel Romero teve seu desfecho final confirmado neste começo de 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho final de Romero
Logo após a derrota, na zona mista, o líder do elenco corintiano, Ángel Romero falou com a imprensa e criticou a postura do Timão em competições internacionais.
“Não saiu nada do que a gente tinha planejado antes do jogo. Mas acho que a gente tem que cometer menos erros. A gente está cometendo muitos erros nos campeonatos internacionais”, iniciou Romero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aconteceu isso o ano passado, também, esse ano na Libertadores, agora na Sul-Americana. Então acho que esses a gente tem que aprender, tem que saber que nos campeonatos internacionais a gente não pode cometer esse tipo de erro”, completou.
“Mais ainda contra times argentinos, eu sei como eles são. Eles buscam os nossos erros, depois fazem o gol e ficam bem fechadinhos, fica mais difícil para fazer o gol. Então acho que passa por isso. Claro que a gente respeita o rival, mas hoje foi claro que a gente cometeu os nossos próprios erros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De postura, saber jogar os Campeonatos Internacionais seria importante, é saber jogar contra o juiz, que a gente não sabe que os campeonatos internacionais deixam jogar mais, saber sofrer nos momentos que a gente tem que sofrer, mão é de qualquer jeito que vamos ganhar”.
Pedido ao elenco
“Tem que ter mais paciência jogando em casa, ser um time mais duro, inteligente para jogar, porque os adversários jogam aqui fechadinho, buscando o nosso erro, e a gente sai derrotado, cometendo erros. Sem desmerecer o rival, mas as derrotas que a gente tomou nos campeonatos internacionais foi erros nossos”, completou.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.