Rommanel esgota oito dos 12 modelos na primeira semana de lançamento da coleção de relógios

09/08/2024 às 13h57

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Divulgação

Lançada nesta semana, linha exclusiva “Rommanel Watches” combina modernidade, elegância, precisão e sofisticação

A Rommanel, referência no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata 925, une tecnologia de ponta e design luxuoso com sua primeira coleção de relógios, “Rommanel Watches”, lançada nesta semana. Em poucos dias, 8 dos 12 modelos da linha já se encontram esgotados nas lojas da marca, com alta procura por consumidores de todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 8 modelos de relógios analógicos e 4 digitais, a coleção se destaca por reafirmar o compromisso da marca com inovação e sofisticação. Os modelos analógicos da Rommanel Watches oferecem uma precisão excepcional, e são desenhados de forma a refletir a elegância que já é conhecida pelas jóias da marca. Cada peça é confeccionada com materiais de alta qualidade e detalhes cuidadosamente trabalhados.

Os modelos digitais, por sua vez, incorporam funcionalidades modernas que atendem às necessidades do consumidor contemporâneo. Equipados com tecnologia avançada, esses relógios oferecem recursos como cronômetro, alarme e iluminação LED, sem comprometer o estilo sofisticado que é a prioridade da Rommanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O sucesso de vendas em tão pouco tempo confirma a aceitação e o desejo dos consumidores por nossa marca”, diz Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.

Sobre a Rommanel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascida em 1986, a Rommanel é sinônimo de joias de alta qualidade, banhadas a Ouro 18K e Prata 925, e conquista uma base cada vez mais fiel de clientes ao redor do mundo. Com presença em mais de 15 países, a Rommanel continua a crescer e a oferecer produtos que combinam beleza, funcionalidade e durabilidade.

Com um portfólio que ultrapassa os 3.000 modelos de joias, a marca continua a expandir suas fronteiras. Atualmente, conta com mais de 300 pontos de venda, empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos, além de milhares de empreendedores que revendem seus produtos no Brasil, Estados Unidos e em mais de 15 países.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.