Rommanel esgota oito dos 12 modelos na primeira semana de lançamento da coleção de relógios

Divulgação

Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançada nesta semana, linha exclusiva “Rommanel Watches” combina modernidade, elegância, precisão e sofisticação

A Rommanel, referência no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata 925, une tecnologia de ponta e design luxuoso com sua primeira coleção de relógios, “Rommanel Watches”, lançada nesta semana. Em poucos dias, 8 dos 12 modelos da linha já se encontram esgotados nas lojas da marca, com alta procura por consumidores de todo o Brasil.

Com 8 modelos de relógios analógicos e 4 digitais, a coleção se destaca por reafirmar o compromisso da marca com inovação e sofisticação. Os modelos analógicos da Rommanel Watches oferecem uma precisão excepcional, e são desenhados de forma a refletir a elegância que já é conhecida pelas jóias da marca. Cada peça é confeccionada com materiais de alta qualidade e detalhes cuidadosamente trabalhados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os modelos digitais, por sua vez, incorporam funcionalidades modernas que atendem às necessidades do consumidor contemporâneo. Equipados com tecnologia avançada, esses relógios oferecem recursos como cronômetro, alarme e iluminação LED, sem comprometer o estilo sofisticado que é a prioridade da Rommanel.

“O sucesso de vendas em tão pouco tempo confirma a aceitação e o desejo dos consumidores por nossa marca”, diz Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.

Sobre a Rommanel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascida em 1986, a Rommanel é sinônimo de joias de alta qualidade, banhadas a Ouro 18K e Prata 925, e conquista uma base cada vez mais fiel de clientes ao redor do mundo. Com presença em mais de 15 países, a Rommanel continua a crescer e a oferecer produtos que combinam beleza, funcionalidade e durabilidade.

Com um portfólio que ultrapassa os 3.000 modelos de joias, a marca continua a expandir suas fronteiras. Atualmente, conta com mais de 300 pontos de venda, empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos, além de milhares de empreendedores que revendem seus produtos no Brasil, Estados Unidos e em mais de 15 países.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile