babado

Rompimento de Junior Lima e o próprio tio Chitãozinho, foi exposto com ‘ataque’: “Tiozão”

07/11/2022 às 7h27

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Rompimento de Junior Lima e Chitãozinho vem à tona (Reprodução/ Montagem)

Rompimento de Junior Lima e o próprio tio Chitãozinho foi exposto com ‘ataque’

Em outubro, o músico Junior Lima, de 38 anos, que fez muito sucesso com a irmã, Sandy Leah, no passado, decidiu ‘atacar’ o apoio do tio Chitãozinho ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Chitãozinho, que faz dupla com o pai de Junior Lima, esteve presente na reunião com diversos famosos sertanejos, como Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo (dupla de Luciano), Fernando (dupla de Sorocaba), George Henrique (dupla de Rodrigo) e Sula Miranda, todos apoiadores do presidente Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

+Detalhe macabro e assombroso na morte de Guilherme de Pádua é divulgado e confirma situação sinistra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho ao lado de Bolsonaro e outros famosos sertanejos que lhe deram apoio nas últimas eleições

Chitãozinho ao lado de Bolsonaro e outros famosos sertanejos que lhe deram apoio nas últimas eleições (Reprodução)

Ao se deparar com o próprio tio dando apoio ao candidato, Junior Lima disparou em seus Stories do Instagram: “Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos.” declarou ele antes das eleições em segundo turno.

E ainda acrescentou: “Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar.”, escreveu o irmão de Sandy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima se posiciona sobre eleições e faz 'ataque' em relação a rompimento familiar com o tio famoso

Junior Lima se posiciona sobre eleições e faz ‘ataque’ em relação a rompimento familiar com o tio famoso (Reprodução/ Instagram)

+Tente não sorrir ao ver o patrimônio de Virgínia Fonseca: Ela ganhou 1 milhão em 9 horas e 17 milhões com perfume

O ATAQUE INDIRETO

Toda família de Xororó foram contra Jair Bolsonaro, desde Sandy, Junior Lima, o próprio pai deles, Xororó e o cunhado do músico, Lucas Lima. O cantor fez questão de disparar um ‘ataque’ que confirmou o rompimento familiar: “Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap.”, destacou o sobrinho de Chitãozinho.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Lima, Sandy e Junior, foram contra Bolsonaro; Eles mostraram o comprovante de vacinação contra o coronavírus

Lucas Lima, Sandy e Junior, foram contra Bolsonaro; Eles mostraram o comprovante de vacinação contra o coronavírus (Reprodução/ Redes Sociais)

Bolsonaro
Chitãozinho
chitaozinho e xororo
Junior Lima
Sandy e Junior

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.