Romulo Arantes Neto comentou papel na novela Malhação
O ator Romulo Arantes Neto em 2007 esteve na novela Malhação, seu primeiro papel na TV Globo. Na ocasião, ele fez o André. 12 anos depois, com 32 anos, ele retorna onde tudo começou para dar vida ao misterioso Rui.
Romulo Neto comentou ao Extra como foi o convite para entrar na trama. “Sendo sincero, estou descobrindo tudo agora. Confesso que não estava acompanhando a trama, mas procurei dar uma olhada antes de vir gravar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também falou que o que pode dizer é que Rui tem uma personalidade dúbia, é misterioso e, quando coloca alguma coisa na cabeça, faz tudo para atingir seu objetivo. Só tem recebido textos que demonstram esse lado dele, mas está pronto para tudo. Seus personagens sempre deixam algumas entrelinhas, um certo ar de mistério. Isso é normal, afinal, as novelas são obras abertas e ficam muitas possibilidades no ar, disparou Romulo.
Na história Rui tem um histórico pesado de envolvimento com drogas, a família de sua filha terá muito receio em aceitar que ele se aproxime da menina. “Alguma coisa muito esquisita e conturbada aconteceu no passado entre eles (Rui e Rita). Ele era usuário de drogas e isso culminou no desaparecimento dele, que abandonou o barco”, relatou Romulo Arantes Neto.
A volta depois de 12 anos à produção trouxe uma outra surpresa para Romulo. De iniciante, na primeira vez, o ator passou a veterano, num elenco com média de 20 anos. “É muito legal voltar. Eu vejo essa energia dos novos atores, a animação e as inseguranças. O início de trabalho sempre dá um medinho, ainda mais quando se está começando uma história na TV. É muito maneiro estar perto e poder se colocar disponível para ajudar de alguma forma”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE