No ar na novela da Globo “Espelho da Vida” como o galã Mauro Cesar, o ator Rômulo Arantes Neto relembrou uma passagem muito triste de sua vida: a morte de seu pai Rômulo Arantes.
+Mallu Magalhães faz declaração de amor emocionante ao marido Marcelo Camelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rômulo Arantes participou do programa Encontro, que temporariamente está sob o comando da Patricia Poeta, enquanto Fátima Bernardes curte as férias. Os comentários no bate-papo do programa era sobre as perdas da tragédia de Brumadinho, depois do rompimento das barragens de rejeitos. Rômulo lembrou do acidente que vitimou seu pai o também ator Rômulo Arantes: “Eu era muito novo. Perder uma pessoa que você ama é muito complicado. No caso, ele era meu melhor amigo”.
Rômulo foi solidário com as vítimas mas ressaltou a diferença dos casos: “Eu entendo um pouquinho do que essas pessoas estão passando, mas no caso do meu pai foi por algo que ele proporcionou de alguma forma, não veio através de uma coisa externa. Foi uma coisa que ele se colocou ali e assumiu o risco, então acho que é menos trágico de alguma forma. Mas a dor é muito grande, muito próxima”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2000, Rômulo Arantes (pai) sofreu um acidente enquanto sobrevoava com seu monomotor a sua chácara em Minas Gerais na cidade de Maripá e morreu aos 42 anos.
ESPELHO DA VIDA: FANTASMA DE ANDRÉ TENTA VISITAR CRIS NO HOSPITAL E BARRADO NA PORTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a onde a gente sabe André (Emiliano Queiróz) de Espelho da Vida é um espírito, não é?