No ar na novela das 7 da Globo e já cotado para a próxima das 6 do canal, Rômulo Neto foi um dos últimos namorados de Cleo Pires. Ele, aliás, tatuou a palavra ‘idem’ em seu braço junto com a amada e agora ex-namorada.
Mas após o fim do relacionamento com a filha de Gloria Pires e Fábio Júnior, o ator nunca mais namorou sério. Ele até que tentou, mas… em entrevista à Contigo, ele revelou o motivo de não estar com uma nova parceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conheci pessoas muito legais desde que me separei, só que não rolou magia, paixão, que faz você querer estar junto e se relacionar o tempo todo. Tudo na sua hora. Talvez seja mesmo para eu estar sozinho e focar no meu trabalho e em coisas pessoais. Se tiver que conhecer alguém, vou conhecer e namorar de novo. Tudo na sua hora”, disse o ator.
+ Rômulo Neto revela por que não apagou tatuagem que fez com a ex-mulher, Cleo Pires
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre namorar, Rômulo declarou: “Adoro um relacionamento a dois, sempre gostei. Tive vários namoricos e outros mais longos. Mas prefiro estar sozinho do que com uma pessoa por comodidade, praticidade, carência ou solidão. Namoro porque me apaixono e sou intenso e, enquanto não encontro esta pessoa, vou ficar sozinho”.
Sobre o que o conquista em uma mulher, ele disse: “Para me conquistar, tem que bater uma coisa de energia. Isso é muito forte para mim. Se bater com a minha, rolar a química, a beleza fica para segundo plano. Gosto de mulher um pouco mais zen, mais tranquila. Mulheres com atitude e ousadas me chamam a atenção também, porque me identifico. Mas não dá para escolher tudo, né? O mais importante é bater energia e a pessoa ser do bem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE